sábado, 1 de janeiro de 2011

Amanhã





  Hoje é o ultimo dia para faras Acho que consumi 500 kcals até agora, irei consumir mais 500, feichando o dia com 1000 (nada mal pra um ano novo). Amanhã comerei normal, umas 500 kcals tá bom. Segunda começo LF de 500(gradativamente), e irei até sexta, que será um NF. Minha mãe quer fazer coxinhas, vou ajuda-lá. Ela se mostra forte, mas está triste, o lance de ir vender na praia não deu certo. Ela ta mentruada e isso ajudou né rsrs. Tadinha, brigo com ela mas a amo kkkkkk!
  Quem quizer ir comigo o LF deixa comentario ;P
Será assim o esquema:
Segunda: LF 500 kcals
Terça: LF 400 kcals
Quarta: LF 300 kcals
Quinta: LF 200 kcals
Sexta: LF 100 kcals ou NF.

Assim me readpto a minha antiga vida! Não quero ser gorda, nem esqueletica. Apenas magra é o ideal =]

Apresentando-se:

   Uma jovem normal, que tinha sonhos e desejos. Que tudo desabou pela primeira vez, ao ser chamada de "gorda". Passou a ver a realidade que é este mudinho de Deus, a verdade sobre as pessoas, o isolamento do mundo, o sofrimento e a entrada contra uma batalha mental e corporal.
   Meu apelido é Srª Peacock, tenho 16 anos, 1,75 de altura, e 64 kilos de pura gordura! A dois anos atrás comecei uma luta contra meu subconsciente. Sou Ana, e digo, não é fácil, porém não impossível. Comecei a ver o mundo de uma forma que nunca imaginei. A realidade². Era flores, mas vi que não é bem assim.
   Antes pensava que era pura inveja, mas não é. Dizem que quando alguém te põem defeito, é inveja, recalque, entre outros...Mas comecei a perceber que não. Claro e obviamente, não querem seu bem ou melhora. Pensem positivo, o que te derruba te põem pra cima, te da forças. Nada melhor do que você conseguir algo, que para os outros, você nunca conseguirá. Ver a cara de derrota aléia é muito bom.
   Tudo que escrevi se resume a uma frase: Não desista, insista, seja forte, lute. A vitoria é recompensadora. Por isso estou aqui, criando esse blog, pois amigos tenho poucos e mesmo que morem quase ao lado, estão distantes. Achei na internet um modo de ser forte e vencer qualquer que seja o desafio.
  • Obrigada por perder seus tempos lendo meu blog. Com amor Srª Peacock

 "A vida é um milhão de novos começos movidos pelo desafio sempre novo de viver e fazer todo sonho brilhar." (Autor desconhecido)