sexta-feira, 3 de maio de 2013

Como prometido, cá estou


         Todo dia quando vou dormir fico horas e horas pensando em como será a minha vida quando chegar em minha meta. Nesses sonhos sou magra, livre e feliz. Como normal sem culpa. Sem engordar! Eu fico imaginando que irei me livrar da Ana, mas sei que só são sonhos... Vocês também? :(
Mas já estou ciente que é sem volta. Mas precisamos nos acostumar de que não somos mais pessoas normais e é muito difícil a recuperação.

        Enfim, finalmente me livrei dos 68kg. Estou com 67,7kg. Dia 27 já está próximo e eu preciso me mexer. Ou seja, farei alguns exercícios tipo abdominais e pular corda. Sempre me ajudaram. Minha barriga ainda tá saliente.

        A prova do dia 5 já está chegando. Hihihi. Vou com a cara e com a coragem, se eu não passar terei outras bolsas de pesquisas! :P

        Ultimamente não consigo dormir direito, estou ansiosa demais por causa do início das aulas e o terror que os veteranos me tacaram. Medo supremo de cálculo. Eu AMO matemática, mas preciso ver as aulas para ter uma opinião sobre o assunto.

        Hoje vou sair com a galera, vai rolar comida. E eu muito esperta(sqn) chamei o meu irmão, por que daí ele come comigo(só irei beliscar pra ninguém perceber, afinal emagreci e todos ficarão de olhos abertos comigo). Só irei querer um suco, de maracujá porque ando muito nervosa, OMG.

        Thats all. Agora irei visitá-las <3
Espero que estejam bem, pois vocês bem é igual a felicidade pra mim, me dá mais força!

terça-feira, 30 de abril de 2013

Sem animação

          Sem animação pra postar aqui. Não sai dos 68kg e isso é um castigo. Postarei assim que sair. Aff.
          Le eu andando na rua e observando que todos conseguem emagrecer mais que você! Uma amiga minha emagreceu MUITOOOO e antes ela pesava uns 75kg (pneus caíam da calsa) e agora deve estar com uns 60. Totalmente retinha e alta. Se eu ficar assim ficarei feliz também. Inveja define!
68kg