sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Atualizando o peso

71,8 KG!!!
Hoje fui pra Serra da minha city e perdi isso subindo, escalando e caminhando ela *-* Fui pra Serra com 73,600 :O
Ou seja, menos 1,8kg *-*
Desde o dia 1 de outubro consegui secar 5,7kg. Muito longe, mas planejo chegar aos 70 na segunda feira.
STAY STRONG

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Merda

        
Diviníssima Taylor para me inspirar.

         E aquele controle se foi apenas por causa de um problema emocional. Droga! Até nisso eles interferem.

         Acho que não consigo emagrecer comendo "normalmente". Sempre perco o controle! Amanhã comprarei novamente bolachas de maizena(ou água e sal) e algumas barrinhas de cereais. Espero que dê certo. Estou com 74KG -sim, ganhei mais 400g, aff. Espero que um lax resolva isso.

         Fora isso, aconteceram coisas legais do tipo: Depois das eleições meu melhor amigo(um irmão pra mim) voltou a morar na mesma cidade que eu. Idai? Idai que agora tenho com quem sair no final de semana. Também saí pra comemorar a vitória do candidato que eu torcia, saiu eu, meu irmão e alguns amigos. Lá encontrei outros amigos e me divertir muito, não comi nada nessa saída e quando voltei compramos um pedaço de bolo e comemos, o mais legal é que não engordei NADA com isso. Quando me pesei eu estava com 72,800, fiquei assustada e entusiasmada. Então minha mãe começou a dizer que preciso ter uma alimentação normal e tudo isso foi pro espaço, acabei voltando pro 74kg e comi que nem louca hoje, que ódio.

         Me sinto uma porca inchada e com vontade de ir ao trono mas não consigo drenar o adubo. Merda! Amanhã farei uma super caminhada forever alone mesmo, sem ninguém pra me enxer o saco. Então é isso, mesmo depois de tropeços não desistirei do meu sonho assim fácil!

STAY STRONG!!!