sábado, 1 de outubro de 2011

Outubro, nosso mês!

   Outubro se não me engano é mês das flores, somos todas rosas! Então, após visitar vários blogs, vi que estão todas animadas para Outubro. Eu também, mês novo vida nova.
 
  Minha vida anda legal, sem muito tumulto. Apenas minha mãe tentando descontar seus erros e suas frustrações em mim. Isso eu estou relevando, não darei muita importância. Ela quer se vingar do meu pai? Não me use pra isso! Graças a ela, eu me senti um lixo e cutting atacou. Foi um alivio. Resultado: Não fui a escola.

  O trabalho está bem legal, ocorreu uma coisa interessante. A professora fez todos meditarem e então pediu pra agente fazer três viagens. A primeira, foi ótima, eu estava em um local de muita paz e felicidade e lá eu vi uma pessoa que amo muito mas mora longe. A segunda, foi horrível, eu me vi, sozinha no escuro e abandonada chorando. Não conseguia sair de lá, até que a professora me acorda. A terceira, ela pediu para que agente entrasse no útero da nossa mãe, lá me senti protegida. A paz que senti na primeira, nunca senti na vida. Preciso desse alguém pra me completar, é isso!

   Essa semana descobri que eu devo confiar mais em mim, de vez enquando. Não tirei uma nota satisfatoria em uma das matérias que mais amo, por eu me odiar muito.


Então fica uma frase e foto thinspiration pra vocês!
"Sempre que estiver a beira de um precipício, lembre se que a Ana e nós, suas amigas, estamos ao seu lado. Não desperdice seu tempo e esforço com algo que não vale a pena!" (Maisa Perry)

domingo, 25 de setembro de 2011

Próximos planos

   Essa semana até que segui tudo direitinho, como manda a dieta do ABC! Vou continuar a segui-la, mas podendo só ingerir calorias no almoço. Irei com a minha amiga Lucy, quem quizer ir, é só seguir. Não é preciso permisão pra ser magra :)
 

Amanhã também começo a trabalhar, vida nova, terei de ser responsável, legal. Acho que dará pra emagrecer bem mais, afinal, estarei distraída quase o tempo todo.
Se quizer ser assim, continue errando.
Força pra mim queridas e pra vocês tbm! Obrigada a todas seguidoras. Foi por causa de vocês que estou conseguindo me controlar.