sábado, 26 de maio de 2012

Mudando os hábitos!

  Olá queridas, após um post polêmico vim apenas contar novidades. Estou na Real Diet e vou relatar em uma espécie de livro como foi difícil segui-la. Mas vai demorar, nem terminei a dita cuja ainda hahahaha.
Mas já surgiram efeitos, aconselho segui-la, mas também você deve ter muita disciplina e resistir a todas tentações que vão lhe aparecer e você roxa de fome.
  Estou tão focada em emagrecer que resisti a tudo. Menos no primeiro dia que foi super difícil ficar só com 100kcals, resultado: Ingeri 500. O segundo dia comi 100kcals, que era o máximo de descontrole possível dito pela dieta. Terceiro dia(ontem) me controlei como uma lady. Mas foda-se, o importante é se focar nas metas e comer o menos normal(1000-2000kcals) possível. Hoje serão 400kcals, já comi um pedaço de cuscuz com salsicha, pretendo seguir com um semi-nf de café. Eu só estou pecando MUITO com os exercícios, ta chovendo aqui nem ta pra ir caminhar. Tem uma Ana que está seguindo muito bem a RD Miss Lady, aliás, foi por causa dela que comecei também. GENTE ELA FAZ TUDO QUE A DIETA PEDE! ATÉ AS 3 HORAS DE EXERCÍCIOS. DIVA!
  Devo ter emagrecido 1 kg, devo ir me pesar hoje. Mas a preguiça não me deixa HAHAHAHAHA. Não estou preparada mentalmente pra isso, talvez, vou esperar só mais uma semana pra enfrentar a monstra da farmácia, a balança. Vou esquematizar minhas metas aqui:
Dia 23 à 30: 68Kg
Dia 31 à 7: 64Kg
Dia 8 à 17: 62  Kg
Dia 14 à 20: 60Kg

Todo esse esforço para me sentir melhor, porque "O limite é uma fronteira criada pela mente". Lembrando que dia 21 eu vou viajar, o que me da mais ânimo pra continuar! Go away...

terça-feira, 22 de maio de 2012

Preconceito todos temos!

   "Ontem uma professora chega até a minha e fala: 
-Você é preconceituosa! 
   Começa uma grande euforia dos alunos contra mim. Então, em um ato de defesa eu respondo: 
- Sim, sou! Todos somos! Com qualquer coisa que seja banal à nós! Vai dizer que quando você ver um travestir você não olha descriminadamente à  eles? 
-Todos se calaram, em um ato de aceitação a minha tese-"
   Agora eu me pergunto, porque as pessoas são assim? Pagam de defensora dos gays e no mesmo momento descrimina-os, chamam-os com apelidinhos sujos de "viadinhos" entre outras coisas mais pesadas. 
  Sério, eu assumo que sou preconceituosa sim! Minha mente não está totalmente adaptada a isso, logo, quando vejo um caso como o que me referi à professora sem querer dou olhares descriminadores e ofensivos. Mas, pelo menos, eu assumo isso! Por que as pessoas querem pagar de falsos profetas?
Não quero dizer que tenho preconceito, mas o que nos chama atenção nós olhamos sim! Tenho dois amigos gays e AMO eles. Não sou obrigada a achar normal(nem os próprios acham), mas sou obrigada a respeitar. Não é preciso aceitar nada. A vida é deles e não minha. Estou totalmente errada?

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Lost control, mas está tudo bem



Podem me xingar meninas, ontem perdi o controle. Que droga!
Mas hoje, vou tentar NF com aqueles suquinhos de pacote de baixa caloria.
Fora isso, ontem foi bem legal, sai com os meus amigos e foi muito divertido. Nunca me diverti tanto com eles antes!
Não da pra ir caminhar hoje, o que é uma lastima, então vou de nf. Ta chovendo muito aqui não da pra sair assim :/
Não tenho coragem de ir à farmácia se pesar, tenho medo de ficar triste, mas próximo sábado eu estarei lá, mutilando-a! Tenho que chegar a 68kg, i need this x_x'
Hoje no máximo chego em 200kcals...vou fazer de novo a 2-4-6-8, não sei se ta funcionando, estou tão gorda que nem percebo gramas diminuindo. Quando eu perder 5kg, quem sabe né? AHAHAHAHHAA bjão