sábado, 27 de dezembro de 2014

Natal, ano novo, notícias, vida nova

    Meu natal foi maravilhoso. Meu irmão veio dos EUA e me trouxe vários mimos, perfumes e uma correntinha de coração vermelho(minha cor favorita). Minha cunhada me deu um coração gigante de cristal, bem fofo.
    Minha mãe, como sempre, na bipolaridade dela e as vezes fazendo um inferninho como sempre. Porém, ela adora comer e meu irmão a encheu de comida. Nosso natal foi bem gordinho, e divertido. Foi o melhor natal da minha vida até o momento. A sogra do meu irmão está aqui também, e ela é muito divertida e fofa. Amo ela!
    Sobre o coração, o garoto o qual eu gosto(desde os 15ou 16 anos)está longee, porém, está mega fofo comigo <3. Estou amando o momento! Queria que nós tivéssemos dado certo, mas pelo menos somos amigos(um pouco coloridos, mas ok). Quem sabe próximo ano? Hahahahahaha
    Vida emocional está OK, financeira está falida, meu corpo uma pomba gira e ainda pra completar estou com uma cólica horrível, estou de cama. Porém, irei consertar tudo isso ano que vem. Estou com uma dividazinha no banco graças ao atraso da minha mesada, sim porque meu pai ainda está com a mesma irresponsabilidade de antes: viaja e eu tomo no copo. E os juros comendo tudo né, mas já aprendi a lidar com isso, vou pagando de pouco a pouco e um dia chego lá.
    Depois planejarei meus passos pra perder 20kg, hoje estou de NF e irei até dia 30 as 13hs. Planejarei minha mudança de estilo também, até março renovarei algumas peças do meu guarda-roupa. Estou cansada de me sentir um lixo.

Até mais!!!

Boas festas e feliz ano novo para todas nós!