quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Malvada não, justa!

         Hoje tive uma visita desagradável: A da mulher do meu pai. Antes de receber a notícia estava lendo feliz até o porco (porco sim pesa quase 90kg e tem menos que 1,60 e é metido a gostosão, mera marmota) do meu primo me assustou, pensei que fosse um porco gigante. Enfim recebi a noticia e fui fazer a boa ação do dia. Ela estava na casa do meu tio pois minha mãe não gosta da presença dela e não faz questão de agradar (Certa ela, a ultima vez em que essa marmota me olhou engordei 10kg). Paguei de boa moça, pois quero que me pai me dê um celular e se eu desgradá-la não ganharei (live in material world). Ao chegar não fiz muitas caras e bocas, estava com um ar de "foda-se que você está aqui, não faz diferença" e então ela me  fala: "É impressão minha ou você está mais fortezinha?", respondo: "Não, é só a roupa, mantive o meu peso" eu estava avontade com uma roupa leve e folgada e com um ar de maldade lanço sobre ela um olhar de despreço de baixo a cima e dou um sorrisinho de maldade, então ela me lança um olhar de raiva, vira-se e volta a falar com os demais presentes. Ri em cristo! Sério mesmo. Quem essa marmota gigante pensa que é? Meninas não deixe que ninguém as despreze, sempre pisem no ponto fraco desses odiosos que só querem nos ver tristes e depresivos.
         Estou lendo um livro espírita, de enredo bastante interessante que envolve romance e tudo. O livro é intitulado por "Tudo tem seu preço" de Zibia Gasparetto. Aconselho a lerem! Cheguei em uma parte que fala sobre energias e etc, sinto uma energia má quando vejo a mulher do meu pai e alguns familiares. Claro que trato de me distanciar deles. Acredito que me lançaram um má olhado horrível, quase que minha vida acaba se não fosse Deus e algumas pessoas maravilhosas para me darem forças, como vocês. Mas eles mal sabem que serei mais esbelta ainda para aumentar a inveja deles. Sempre fui a mais bem feita da família mesmo sendo a mais pobre, graças a Deus. As formas que ele me deu causam inveja, mas por descuido quase as perco. Obrigado, garanto que farei por onde conserva-las. Vamos se cuidar meninas! 
         Nossa esse livro é realmente bom, me deu uma energia boa para continuar a traçar minhas metas em todos os sentidos da minha vida. Escreverei tudo que eu ingerir em um caderno e verificarei onde estou errando e porque mesmo fazendo tamanho esforço não obtive êxito em meu emagrecimento.
         Também vim avisar que agora postarei uma vez por semana, todo domingo mandarei notícias não que isso seja regra, mas é porque as meninas não postam como antes e sempre que venho ver os blogs das meninas estão desatualizados. Geralmente vocês postam uma vez por semana ou é impressão minha? Claro que tem algumas meninas que postam quase que diariamente, adoro!
Então é isso, quem gostou clica em "interessante" e "engraçado" quem não gostou clica no "ruim" e me responde porque! HAAHAHHAHAHAHAHA BEIJOS LINDAS <3

domingo, 27 de janeiro de 2013

Bárbara Evans perde 11 kg(Fotos para inspirar)

Na minha opinião ela perdeu mais que 11kg e continua a perder. Está totalmente thinspo. E virou a minha Thinspo! Não vejo a hora de poder posar assim também hahahaha. NF até terça \o
Peso Atual 72,4kg *-* O NF de ontém me fez perder 1 kg \o