sábado, 28 de julho de 2012

Depressão

       Estou sem postar já faz algum tempo. Aconteceram coisas que mexeram muito com a minha mente e me tirou totalmente do foco que sempre postei aqui, que era emagrecer.
       Quando eu estiver preparada para falar a desgraça que aconteceu na minha vida pessoal, farei um post explicando. Por enquanto, estou em uma dieta da sopa, já que minha tia inventou de fazer,  e tentar diminuir essa gordura que ganhei com essa depressão que abraçou totalmente o meu peito. 
       Para não deixa-las(os) tristes, omitirei o que sinto no momento... só sei que, devo me acostumar com a situação. Apenas isso. Beijos queridas.



Obs: Ainda assim, esperando o desafio da Scarllet começar para me focar totalmente sem fulgas.

terça-feira, 24 de julho de 2012

Dieta do leite, desafio, controle e metas.

         Dia 30 começa o desafio da Scarlett(cliquem no link e inscrevam-se, sério!). Mas, antes disso, farei a dieta do leite(amanhã) pra tentar entrar no desafio menos pesada. Meu objetivo é conseguir chegar até domingo com 70kg.
         O desafio é super legal, até o ano novo eu consigo chegar a minha meta final que são os tão pretendidos 54kg.
         Graças a Ana, eu consegui me controlar essa semana até as 700kcals. Porque em alguns dias eu comi feito uma porca desgraçada! OhMyfuckGod! Pareço ter diminuido dos 76kg pra uns 74kg. Mas não quero arriscar ir à farmácia durante a semana, apenas no final da dieta do leite e início do desafio.
         Minha primeira meta é atingir 65kg até dia 5 de setembro, ou seja, antes do feriado. Ficarei 12 dias com o meu namorado, e dessa vez, eu prometo me controlar. Mesmo que digam "você está ótima assim", mas nós bem sabemos o tamanho do sofrimento que passamos pra conseguir chegar a isso, que no final das contas não é suficiente. Todas sabemos o arrependimento que temos depois, não é mesmo? Não vale a pena. Desculpe a todos(se algum conhecido ver isso), amo todos vocês, mas preciso me amar também! Minha segunda meta são 60kg até outubro, e até o começo do ano, a terceira, os felizes e inspiradores 54kg.
         No entanto, não importa o quanto iremos trabalhar neste desafio, o importante é o resultado final, de sentir-se livre do nosso medo interior, no meu caso a explicitamente a obesidade. Tem sensação melhor do que você se sentir bem? Dizem que o prazer do sexo é o melhor, mas no meu caso, o prazer do sexo + o prazer de ser sexy que é o melhor de tudo. Poder andar como uma thinspo(Ohhh época boa, porque eu me permiti?). Chega de lamúrias, agora é só batalhar pra ser. Eu já fui magra um dia, e serei novamente. Não sei se, você amiga leitora, já foi magra ou não, o que importa é que corra atrás do que você quer, SEMPRE. Mesmo que as pessoas sejam contra, seja feliz ao seu modo, esse é o significado da palavra feliz, é viver!