terça-feira, 19 de junho de 2012

Oi, eu existo, cadê vocês? ...

      Finalmente conseguindo postar. Vou fazer uma resenha dos dias: CONTROLE! Consegui comer pouco e me sentir satisfeita.
      Quinta-feira eu viajo, ficarei 9 dias sem postar.
      Decidi uma coisa: Não vou me pesar tão cedo! Sempre que me peso é a mesma coisa, sempre pinta aquele desanimo e pra não perde-lo, já que o ânimo é difícil de voltar, só me pesarei uma vez no mês.
      Outra coisa, focarei mais a minha vida nos estudos. Todos os dias estudando, isso emagrece.
      Mais uma coisa, pelo amor de Deus não deixem de deixar seus comentários, eu amo vê-los! Sempre que posso, tento ao máximo visitar carinhosamente os seus blogs. Façam isso com outras companheiras também. Isso da força, sabemos disso.
      Fiz caminhada hoje, sinto azia, não sei o por quê. Não fiz caminhadas toda a semana, porque tentei nf e não deu muito certo, no máximo 17 horas. Terrível! Pelo menos, surgiram efeitos, aos olhares alheios, porque pra mim, estou a mesma orca fora d'água de sempre.
      Na viagem, eu me comportarei, não irei exagerar, já disse ao meu namorado. Quero passar longe de golusemas, perderei o controle e ai ferrou. Agora irei visitar os blogs de vocês (o que eu não visitar, pode me xingar aqui!).
    E o meu grande agradecimento às novas seguidoras do blog, é um prazer. Para as antigas, meu obrigado por me aturar até hoje, mais de 3 anos de blog, me aturando, hahahaha. Fui, beijos