sábado, 6 de abril de 2013

Como enganar os parentes!

No café da manhã:
- Compre pão cilindro;
- Tire a metade e dê pro gato ou esconda(sou contra o disperdício);
- Coma a outra metade e diga "estou satisfeita, que delícia!"
- Se retire da mesa;
- Fim!

No almoço:
- Faça/esquente a comida;
- Pegue um prato e coloque um pouco de cada (disponível para o seu almoço);
- Misture tudo e deixe um burraco em alguma parte do prato, assim pensarão que você comeu e não quis o resto;
- Se retire da mesa;
- Fim!
 
No jantar:
- Vá para cozinha antes de todos;
- Mexa nos talheres e pratos;
- Abra a gelareira;
- Esquente algo que você pegou;
- Suje o prato com isso e depois dê ao gato;
- Se retire do local antes que alguém perceba;
- Quando o parente perguntar se já comeu, diga que esquentou(o que você pegou) e já comeu;
- Fim!

Até os próximos episódios!!!

         É assim que estou tentando disfarçar! Não é 100% certo, mas já é uma boa. Claro que é bom SEMPRE alternar entre suas práticas casuais para não dá errado.

         OH MY GOD! 70KG. Em dois dias não tive competência suficiente para atingir os 69KG(se não colocar os "KG" o pessoal vai pensar saliência! KKKKKKKKKKK). Não sei que #$$@ esta acontecendo. Masss, não desistirei. Até dia 27 de maio estarei no mínimo com 64KG.

         Segundo os meus cálculos, desde quando entrei no desafio Refúgio perdi 4kg. E a promessa eram 10KG em um mês! Ou seja, dos 73KG até os 63KG. Estou indo bem, dia 8 será a segunda semana, devo eliminar 2kg por semana. E consegui isso, até o momento! Com fé consigo os 10kg completos! Porém, se eu emagrecer 8kg já ficarei BEMMMM feliz!

         Passei a semana toda fazendo NF e LF(500kcals no máximo). Geralmente eu comia um pão e fazia 20 -24hs de NF. Mas sinto que estacionei no tempo, precisarei fazer uma dieta urgentemente pra não desacelerar o metabolismo. E com dietas posso fazer caminhadas/corridas sem o risco de desmaiar.
         Quero começar a praticar corridas, sim! Pra dá uma acelerada no processo de emagrecimento. Realmente, me sinto muito disciplinada para perder peso! E nessa vida de medidas, aprendi que sou mais disciplinada, focada e determinada do que pareço! :)

         Próxima parada: Visitar seus blogs, flores lindas do meu jardim! *-*
STAYSTRONG

Aí uma foto, não da pra notar muita diferença, não é? >.<

segunda-feira, 1 de abril de 2013

70,5KG! Quase 69!

20hrs de nf e já começo a tremer e passar mal. Fraca!

         Já era! Minha mãe viu eu passar mal e me fez comer "Se você não comer não deixo mais fazer dieta, porque tem que comer no mínimo alguma coisa" bla bla bla ;//
Comi uns fiapos de macarrão e mexi na panela de feijão só pra ela pensar que comi.
         NUNCA mas NUNCA mesmo faça caminhada e NF. Passei muito mal aqui e acabei comendo. Pelo menos teve resultado: -1kg. 70,5kg. OMG, 2,5KG PRA MINHA PRIMEIRA META! *-* ~quase um sonho realizado! Fazia tempo que eu não pesava 70,5! *O*
        Obs: Não vi diferença no meu corpo, apenas na balança. Pra mim, é como se eu continuasse nos 73kg. 
BUT, 68kg aqui vou eu! *-*
       A internet tá um lixo, não consigo acessar os blogs. Amanhã farei isso, bjs!
STAY STRONG

domingo, 31 de março de 2013

Quase 70! A esperança novamente ao meu lado





          Vou ficar de NF e até terça espero conseguir os 70 fechado! A barriga deu uma diminuída e as pernas também, mas não é algo grandioso. Pelo menos, estou quase na casa dos 60. Pensar que cheguei aos 78kg, 71,5 é uma vitória!
          Estou realmente centrada em chegar à faculdade com pelo menos 64kg. Neguei convites de pizzarias(nem sou chegada, seria mais pela diversão) pra comemorar meu aniversário, neguei troca de chocolates. Tudo que atrapalhasse meus planos. Foi deprimente, amargurante, mas por uma boa causa. Afinal, tenho 58 dias pra chegar aos 64 e sei como será difícil e árduo o caminho.
          Essa semana, comi muito. Parei mais na sexta e no sábado. Motivos: meus irmãos compraram um bolo pra mim. Meu aniversário foi um dos melhores que já tive. Meus amigos fizeram festa surpresa e meus irmãos compraram dois bolos! Fiquei muito emocionada, ri muito e reconheci os amigos que tenho. Então, desculpa ao pessoal do desafio por pisar na bola. Mas é uma vez no ano e também, recusei todos os convites da páscoa e pizza.
          Ahhhh, essa semana também fui lá na faculdade fazer a inscrição no "Jovens Talentos para a Ciência". Se eu passar nele serão 400 reais todo mês pra comprar roupas e coisinhas que curto! Me desejem sorte! E foi ótimo ir até lá, fui com alguns amigos. Me diverti muito, conheci gente nova. Uma nova amiga, meio parecida comigo e etc. Hahahahaha. Fui pro shopping e fiquei encantada com as coisas que lá vi, porém, não podia comprar e nem cabia dentro né. Paciência, ainda chegarei lá! :)
          É isso amores, amanhã passarei no blog de vocês, força sempre!