quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Desabafo...

          O processo de chegar a um sonho é muito longo e nesse caminho encontramos pedras, como todas sabemos. Hoje foi um dia tedioso e frustante. Já passou do meu pai colocar a mesada e estamos zerados em casa. Sem nada no estoque, sem comida e etc. Muitas pensarão "nossa, que legal, ótimo pra emagrecer!". Mas não é assim que me sinto, me sinto largada a merce do nada. Poxa vida, tenho certeza que na casa dele ele não deixa faltar nada. Porém aos filhos dele... de tudo precisamos! Poxa, nem dinheiro pra comprar algumas frutas que adoro não posso comprar. Só vivo com o essencial, que droga! Como a vida pode nos deixar frustados de uma hora pra outra...
          Era pra estar feliz, se não tivesse recebido a péssima noticia de que ele viria me visitar e logo após embarcar para o RN. Poxa vida! Passei no vestibular e mal ganhei um parabéns, mal ganhei um elogio. Mal ganho o pão de cada dia. E ele vem com essa história? Como uma pessoa que está quebrada monetariamente se da ao desfrute de viajar? De deixar os filhos passando fome? Por que não merecemos atenção? Então ele me disse que a minha odiável tia pagará todos os custos. Assim como das outras vezes, sempre ela que paga e sempre quem paga de verdade somos nós, os filhos. Fica à beira dos 2 meses sem pensão.
          Ele não pensa em nenhum minuto nos filhos... acha que esse descaso não nos magoa. Depois liga para o meu irmão pedindo que no futuro não desampare a nossa meio irmã. Não iremos desamparar, mas iremos tratá-los da mesma forma que ele nos trata. Só isso. 
          Quero viver independente logo logo, me livrar de todos esses traumas!