quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Planos e coisas ruins

   Bom, vou fazer nf. Cansei de LF! Lf sem bolachas não dá! Não sei até quando seguirei com o nf. Ao maximo será um LF 200kcals. Coisas ruins: minha madrasta. Chata, mentirosa, falsa! Quero que ela vá tomar no cú, vlh. Irão enxer o saco pra eu comer, e não vou fazer isso. Pra que? Pra sair dos 58, que foram dificeis de chegar? Nem a pau! Minha tia mandou busca a desgraçada. Idiota! Como consegue ser amiga de uma pessoa que dá em cima do seu marido explicitamente, e que vc não conhece? Não vejo a hora dela te dar um golpe! Agora minha mãe quer que eu coma. Por que agora? Pra não contarem a meu pai que estou parecendo uma morta viva? Foda-se! Odeio minha familia! Deveria ter nascido em outra....  Obrigada pelo apoio! Decidi que não vou falar mais sobre compulsões, pq me lembra comida kkkkkkkkkk Bjs meninas

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Selinhos!

  Então meninas, novidades comigo são algumas, tive compul, mas nem liguei muito. Estou de NF e decidi não me culpar tanto, mais de 2 semanas sem compulsões exageradas é uma grande vitoria, nunca passam de 1000, tô feliz. A compul serviu pra me mostrar o quanto estou odiando comida, cuzcuz, arroz e feijão. Foi pior sensação, parecia que ia vomitar, dores no estômago e tudo. Prefiro a fome! Acho que ando meio aeria esses dias, mas tudo bem. Estou(estava eu acho) com 57,75. Com a compul devo ter pulado pra 58-59, até eu ir no banheiro. E estou de nf para perder o estrago que causei comendo.
   

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

  Oi meninas, só vim pra dar um oi e dizer que estou de LF. Desisti da dieta do leite, leite de pacote é péssimo e me da compulsão. Comi 60 kcals no café da manhã. Pretendo não comer mais nada, mas se me obrigarem eu como um pão ao máximo. Não posso passar de 200 kcals. Eu vi no Blog da Léia, que 50 kcals por dia é igual a menos 15,7 kg por semana. Será? O de 200 kcals é verdade, 4 kg na semana. Eu comprovei essa tese, agora vou pros 50 kcals e vamos ver. Vou me pesar também, mas tô com medo. Tô sentindo umas dores estranhas no começo do estomago. Vou comprar meu suquinho e fazer o LF com ele. Forças pra mim! E vocês como estão? Beijão!