terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

VOLTEI AOS 68

               Ta, não aos 68 fechadinho. Mas hoje pela manhã acordei com 69,4 e nem acreditei. Comi dois clubes sociais e tomei muita coca-cola. Quando chegou a noite: 68,8. PUTS!
Dia 28 quero 65kg!

              Na maior parte do dia passo fome UHAEUAEHAUEHA. Está dando certo!
Só passei pra avisar, beijossss

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Drama a parte, viva!

                Pelo menos dos últimos acontecimentos, viva ao emagrecimento. Esses dias fiz nf porque não conseguia comer ao inves de pensar. Finalmente de volta a casa dos 60. Peso atual: 69,7kg.
                Quebrei o nf a noite porque um amigo me ofereceu e eu já não comia a dois dias e então comi pão com mortadela e nescau.
É isso que sinto
                Estava com 71,7kg e em dois dias de nf perdi 2kg. É incrível como quando se está com desânimo emagrecemos involuntariamente, pelo menos comigo acontece. Isso também aconteceu porque me tranquei no quarto esses dias e resolvi não sair daqui e não querer contato com o mundo, apenas com esse amigo R que me ajudou.

                Meu irmão veio falar comigo hoje, mas estou tão amargurada que ignorei o tempo todo. Todas as perguntas. Aí ele comprou um monte de porcaria pra mim. Não, isso não vai fazer esquecer a falta de consideração passada. Isso é triste, me machucou e muito, talvez não passe nunca mais. Quero só distância do que me faz mal. Quero me isolar do mundo, distância de coisas fúteis e pessoas amargas.

                Além disso que aconteceu, sou obrigada a escutar de uma caveira que sou gorda e blablabla. Não sei porque as pessoas gostam tanto de me ofender com isso sendo que nem provoco/provoquei elas. Por que deixar alguém ferido? :(

                Já falei tanto pra eles o quanto dói ter um T.A. Eles acham que pra você desenvolver isso é preciso estar esquelético. Que mundo de pessoas ignorantes! Cansei disso, por isso vou me isolar no meu canto e no meu mundo. Lá eu sou compreendida.


Obrigada pelo carinho!