quinta-feira, 21 de julho de 2011

Learning, Walking

    Estou aprendendo a viver sem comida denovo! Bom gente, vou resumir o post... Ontém ocorreu tudo bem, mesmo que eu tenha comido pela noite, pois minha mãe percebeu que fiquei o dia todo no café e suco de limão. Já se sabe o que ocorre.
    E também devo estar me apaixonando, como queria, esqueci de comer. E estudei também, como queria, isso ajuda a esquecer daquele pensamento! E quando penso, eu lembro de como eu quero ser... Magra e linda! Eu criei em minha mente eu mesma no futuro. Sobre a paixão, minha mãe diz que emagrece, então ME APAIXONE LOGO!!! Mesmo essas questões do coração sendo complicadas #fail
    Enfim, estou indo tão bem. Aconselho a vocês um dia do lixo, ele te da estabilidade e sempre que vocês estiverem a beira de uma compul, é só pensar que, o seu dia do lixo chegará. Espero ter ajudado, e ser. Bj a todas, amo vocês!

terça-feira, 19 de julho de 2011

On the right track!

    No caminho certo! É isso que estou sentindo agora. Desde sexta-feira, sem deslizes, consegui ir com a dieta até o meu dia do lixo, hoje. Estou feliz por ver que sou capaz quando quero!
    Explicando o porquê do "Dia do Lixo". Como estou de dieta á quatro dias, resolvi me dar o direito de comer "normalmente" por hoje. Pois, uns amigos meus virão à minha casa tomar um vinhozinho e eu disse que daria as  bolachas, no bom sentido! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK... Então, resolvi fazer a lixarada toda hoje!
    Comi por volta de 600 kcals, nada mais que isso, irei fazer a contabilidade mais tarde. Mas tem um detalhe: Comi arroz e feijão e 3 pedacinhos de carne e uma salsicha. Me senti mal depois, não deveria ter comido. Já vi na Internet, que falta de carboidratos ocasionam a compulsão, o açúcar também. Então como tomarei vinho, isso completará o que diz a Internet. Mas realmente ajuda, estou cheia e não estou com mínima vontade de comer. Justamente fiz o sacrifício porque não quero compulsões até segunda. E pro meu corpo não se acostumar com a ideia de não emagrecer pois está recebendo pouca energia e tem que poupa-la!
   Outra explicação pra mini-compulsão de hoje: Menstruação! Maldita! Então, estou no caminho certo, baby! Até chegar a noite, quando meus amigos vinherem, me entupirei de café com adoçante! ENERGIA! Outra explicação: Não quero que isso suba-me demais a cabeça, acabarei me isolando novamente. E isso foi muito ruim pra mim, deixei de viver, de ficar com quem eu gosto por insegurança. Afinal, se ele quer você do jeito que você tá, por quê você ta perdendo tempo? Ao invés de ir "Se Agarrar". Vamos viver a vida garotas! Falando nisso saudades dele, vou chama-lo. Tenho que apagar meu fogo, mulheres também possuem necessidades...
 Obrigada à todas borboletas que passam em meu jardim, amo cada uma, cada comentário. Bjs