quinta-feira, 21 de julho de 2011

Learning, Walking

    Estou aprendendo a viver sem comida denovo! Bom gente, vou resumir o post... Ontém ocorreu tudo bem, mesmo que eu tenha comido pela noite, pois minha mãe percebeu que fiquei o dia todo no café e suco de limão. Já se sabe o que ocorre.
    E também devo estar me apaixonando, como queria, esqueci de comer. E estudei também, como queria, isso ajuda a esquecer daquele pensamento! E quando penso, eu lembro de como eu quero ser... Magra e linda! Eu criei em minha mente eu mesma no futuro. Sobre a paixão, minha mãe diz que emagrece, então ME APAIXONE LOGO!!! Mesmo essas questões do coração sendo complicadas #fail
    Enfim, estou indo tão bem. Aconselho a vocês um dia do lixo, ele te da estabilidade e sempre que vocês estiverem a beira de uma compul, é só pensar que, o seu dia do lixo chegará. Espero ter ajudado, e ser. Bj a todas, amo vocês!

9 comentários:

  1. Eu adoro a sensacão de estômago vazio. Adoro esquecer de comer e tenho horror á comida e tenho raiva da sabotagem que ela é na minha vida e ao meu emagrecimento. Amei seu post. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. oii migah, força aí, pk no final da nossa conquista seremos perfeitash...
    eu to aki torcendo por vc^^
    e aprovo o dia do lixo, mas claro com moderação, pois uma semana de restrição o corpo um dia pede algo diferente!!!

    ResponderExcluir
  3. oiii florrr!
    passei pra te desejar forçaaa
    um beeeijo

    ResponderExcluir
  4. Bom que esteja se acostumando. Mas não sei se aprovo o dia do lixo. Para falar a verdade eu não aprovo para mim, porque sei que depois de me deliciar eu vou sentir uma raiva danada de mim mesma o que com certeza resultaria em alguns cortes no braço e uma hora perante a privada. rsrs Beijos

    ResponderExcluir
  5. oh flor eu adorei viu? vai dar tudo certo com a gente apaixonar-se é otimo sim emagrece assim como terminar um namoro se cuida que bom que ta bem,beijo

    ResponderExcluir
  6. Oi flor. Passei pra te desejar uma ótima sexta-feira e mta força. Beijos. Se cuida<3

    ResponderExcluir
  7. Quero que meu livro chegue logo para eu esquecer daquilo também. Beijos, amiga, adorei o post.

    ResponderExcluir
  8. continue na lutha!!! hoje foi meu 1° dia de nf!!passa no meu blog e me segue florzinha eu fiz dele um diário de emagrecimento!! bjo e força*(me segue)

    ResponderExcluir
  9. Dia do lixo, gostei, já me sinto assim as vezes =/
    E tens razão, assim não sentiremos tanta culpa e ainda teremos motivo pra continuar! Beijos gata ;)

    ResponderExcluir

Seu apoio é muito importante para mim. Apenas me diga o que eu não sei, o que já sei eu não preciso ver, já está na minha mente e é difícil de esquecer. Obrigada pelo comentário! :)