segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Se cair, tenta denovo!

    Essa é a minha frase motivadora da vez! Até Jesus tentou outra vez, porque não nós anas?
   
    Ontém foi um dia legal com os amigos, incrivelmente conseguir me controlar, e não comi muito. Além dos outros dias que estou conseguindo essa dadiva... Também, depois de tantos comentários maléficos a respeito de minhas pernas, barriga, enfim, gordura, eu tive que tomar vergonha na cara.

    Não levei os comentários como uma coisa ruim, talvez, se não tivessem me falado aquelas coisas "nossa, tu ta gordinha", "tá pesando 70kg mesmo", e a frase mais motivadora "querida, está na hora de reduzir sua alimentação, porque hoje são 70 e amanhã 80 e assim por diante". Essa foi a frase que conteve mais sentido daquela noite! 
    Amo minha tia, e ela é quase uma ana. Obsecada pela magreza. Por isso não me aboreci com seus comentários. Só com os da minha madrasta, que gosta de gordura e falou pra eu manter o peso porque assim está lindo. Além de me relembrar o passado "tu tava tão magra, que as pernas davam uma volta, a bunda tava seca", e isso serviu de inspiração pra mim mesma. Eu sou minha própria THINSPO! Não importa se você já foi ou não magra, apenas use sua imaginação! Se veja magra e linda, e sempre que estiver perto de cair, veja-se mentalmente no futuro. E se cair? É sempre tempo de recomeçar!