sábado, 16 de junho de 2012

Fracasso -_-'

Poxa, não consigo seguir nf, principalmente se me mostram pão, não consigo resistir! Hoje, basicamente só me alimentei de pão. Quase mil calorias! Ok, sem culpa. Sinto que consegui manter o peso. Ontém me alimentei de 3 pãos. OKAY, faço todos os dias caminhadas e gosto disso, mas sei lá, só me sinto cheia. Mesmo comendo essa quantidade enorme de pão quando fui ao colégio à tarde senti maior fraqueza...espero que os pães me ajudem, eles tiram a minha fome por comida(menos por eles). Amanhã só comerei dois, eu juro! Alguns me disseram "Você está com o corpo perfeito, emagreceu bem pois estava tão gorda" no primeiro momento eu gostei do elogio, mas parei e pensei "por quê eu não sinto isso?" e acabo minha postagem com essa indagação.

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Desafio NF

    Começando um NF rigoroso com direito a pedaladas do dia 14(hoje) até o dia 19. Será que aguento? Espero que sim! Só pra avisar: Acho que ficarei tão fraca que não conseguirei postar no blog, ou seja, darei uma sumida. Tenho provas e o caramba a 4 a semana inteira, mais um motivo para o sumiço. Fora os preparativos para a viagem, já que viajo dia 21, e talvez, viaje para a casa da minha madrinha no sábado pra comprar a mala (onwww *-*).  Tenho que conseguir diminuir 5kg pelo menos e ficar com 68kg. Meu namorado merece uma semi-divinha ao seu lado. Não quero tirar foto e sair obesa mais uma vez ao lado do meu sogro. Eu sei que sou capaz do que quero! STAY STRONG!!!
    Obrigada a todas pela simpatia e carinho, sempre que abro o meu blog e o de vocês esse simples ato me faz querer continuar e continuar e nunca parar!
    Cansei de ver o monstro no espelho; De me sentir obesa a cada passo que dou na rua; Por cada roupa que fica horrível ao coloca-la em mim; De ficar de mal do mundo por conseguir fracassar a cada desafio iniciado. Estamos na metade do ano e apenas mantive o peso. Que fracasso! Já era pra estar nos 55kg e eu estou aqui me lamentando por cada movimento não feito. Prometo que até outubro já estarei perto de onde quero...E vocês?
    Desafio proposto pelo blog da Melissa Lima.


NF iniciado dia 14/06/12
Termino no dia 19/04/12

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Oi

Oi Meninas! Só passando pra não pensarem que sumi. Esses dias ando fazendo duas refeições diárias pra tentar sair do efeito platô...me sinto horrível por isso, mas sou obrigada a fazer já que os LF de baixa calorias não estavam resolvendo nada. Aparentemente devo ter ganhado o quilo que perdi. Vou voltar para os meus LFs já que não tenho opções pra dietas(sem dinheiro). Espero que eu realmente saia desse efeito infeliz, e antes do dia 21(dia em que viajo pro Rj visitar meu amor), perder alguns kg. Beijo a todas, agora devo ir estudar. Stay strong

domingo, 10 de junho de 2012

10 Pensamentos inspiradores para EMAGRECER!



10 Pensamentos MAGROS para te inspirar a perder peso

10 Pensamentos MAGROS para te inspirar a perder peso
1. Ficar magra só depende de mimChega de culpar a genética! Você pode ter sido gordinha na infância ou adolescência e até apresentar uma facilidade para acumular peso. Porém, ser magra ou gorda é uma questão de escolha e não um presente ou um castigo divino.
2. Se escorregar, retomo de onde parei! Quem nunca exagerou na sobremesa, comeu mais na festa ou foi além do que queria no jantar? A diferença está em como você encara essa situação. Se entrar no ‘perdido por um, perdido por mil’, estraga o seu plano de emagrecimento. Comeu demais? Retome o seu planejamento no dia seguinte.
3. Preciso comer para continuar magra. Se ao ganhar uns quilinhos você começar a pular refeições para emagrecer, o corpo vai reclamar e protestar, acumulando ainda mais gordura. Ao comer menos do que deveria, seu metabolismo desacelera e aí fica bem difícil perder o excesso. Portanto, se alimente a cada três horas.
4. Tudo o que gosto de comer me faz bem.  Dividir os alimentos em proibidos e permitidos deixa a vida chata e você acaba acreditando que as coisas gostosas devem ficar longe. Isso não é verdade! O importante é ajustar a quantidade e a frequência com que você come o que adora. 
5. O melhor horário para malhar é o que consigo ir. Você acha que não tem pique para ir à academia pela manhã, mas essa é a única brecha que a sua agenda permite? Então, insista! A chance de se adaptar e passar a render mais do que imaginava é altíssima. E, assim, você também se despede do sedentarismo.
6. Irresistíveis são as minhas curvas, não as frituras da happy hour! Ninguém fica e permanece em forma por acaso. As escolhas do cardápio são feitas diariamente. Se você pensa magro, em vez de sofrer pelas coisas que não pode comer, se sente vitoriosa por se manter firme no seu plano.
7. Venço metas, não bato recordes mundiais. Ao traçar os objetivos para o seu emagrecimento, pense em prazos possíveis. Assim, pode comemorar os resultados. Se estabelecer metas inatingíveis, vai jogar contra si mesma. E aí, quando nota que não consegue cumprir, desiste.
8. Não vivo de dieta, faço escolhas inteligentes.  Quando você se liberta da sensação de estar presa em uma dieta, percebe a importância das suas atitudes e da forma como monta o cardápio. Assim, sai do papel de vítima e se torna a personagem principal do emagrecimento.
9. Um bombom é só um bombom. A guloseima não é o fim da sua dieta. Sendo assim, nada de ficar com medo de se deliciar com uma coisa de que você gosta. Não é porque comeu o primeiro que vai pegar o segundo, o terceiro, o quarto.
10. Vou conseguir parar de pensar em comida.  A melhor alternativa é mudar o foco da atenção. Para isso dar certo, tenha algumas alternativas na manga. Descubra o que funciona melhor para você. Pode ser uma caminhada, uma partida de baralho ou uma ligação para uma amiga. O importante é investir em outra atividade para esquecer a comida.


FONTE: Magra Emergente