sexta-feira, 13 de julho de 2012

A doença me pegou,

tentei escapar e não consegui...
      Ontém foi tudo como combinado, Lf perfeito 600kcals. Tomei o Franol e nem foi tão ruim assim porque consegui administrar o efeito colateral do bixo. Tirei uma boa nota na prova de geografia(8,0).
Só um pequeno probleminha aconteceu: fiquei resfriada e quase sem conseguir falar um "hum". Mas eu menti pro pessoal e disse que já tinha tomado o remédio. De certo modo gostei de ficar doente, pois não serei obrigada a ir na festa de casamento da minha prima e também não precisarei guentar as chatisses da família (incluindo o meu pai).
      Hoje, só me restam 50kcals, ja estou quase no limite das minhas 600kcals. Tomei um Franol somente, e não tive um efeito colateral esperado. Calma! Não passei mal, na verdade não tive nada. Acho que tomar Franol sem café não dão grandes resultados. Como estou resfriada, minha mãe não me deixou fazer caminhada, então, apenas estudei.
      É tão legal quando você se controla do jeito que se planejou! Espero que dia 20 eu esteja com 73KG ou menos. Do jeito que estou determinada, isso será fácil. Obrigada por cada comentário. Vou voltar a estudar, abraços a todos!

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Eu juro que vou conseguir!

      Tirei uma nota péssima em português e fiquei depressiva, e pra ajudar na deprê uma professora minha me olha de cima a baixo e faz aquela cara de "Oh! Ela engordou". Resultado: comprei uma torta de maracujá que tava ruim pra caralho, mas o desespero foi tão grande que não liguei pra isso.
     Ao chegar em casa, fui escondidamente para o meu quarto, isolei-me, e devorei o bolo. Não consegui ingeri-lo totalmente, joguei o resto fora. Chorei internamente, não podia revelar nada irião só me criticar mais, sei que errei. Fui a farmácia comprei franol e um laxante pra aliviar minha culpa. Pesei e estava entre 76,3/76,5; fortaleci-me!
     Voltando a fazer LFs que sempre funcionaram, desculpas ao pessoal do dia do rock. Eu não consigo, sou fraca! Mas juro a vocês, próxima semana estarei com 73 denovo.
     Farei caminhadas e correrei amanhã, e nem vou dormir pra não ter desculpa. Amei cada comentário e irei responde-los todos carinhosamente, amo todas!

terça-feira, 10 de julho de 2012

Não consigo NF, mas conseguirei!

    Então, esses dias no máximo que consigo é um LF e parti pra dieta do leite, foi horrível ontém. Quase vomitava o leite, é muito ruim só tomar  leite então comi 3 pães. Pelo menos consegui ir ao banheiro, coisa que não fazia a muito. Segundo dia da dieta do leite e o infeliz do meu irmão não me acordou pra ir comprar o leite. FDP, terei de dar uma pausa, merda.
   E lendo os diários, me deram força pra continuar e tentar o meu nf. Continuarei tentando, uma hora eu consigo! Beijos