sábado, 8 de junho de 2013

Primeira semana de aula, saudades do blog!



           Oi, oi, oi, meninas! Sumi porque a primeira semana de aula -adaptação- foi meio puxada. E como sou uma boa aluna, tive que ler tudo que me passaram e que não passaram também. Odeio boiar na sala, ou, não interagir com o professor. Dá um sono do cão!
           E saio de casa 11:30 pra pegar o ônibus e fico das 13hs até as 19hs em aula. E pra chegar em casa são mais uma hora, chego as 20:30 em casa. Chego morta de cansada, e vou logo lendo o que foi dado em aula. Estou impressionada com a minha dedicação KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Gostei da primeira semana, mesmo que ainda não tenha aula de calculo e vetores! :(
           Nerdices à parte, A-M-E-I os comentário de todas. E BEM VINDA(O)s para as novas seguidoras. Isso é realmente motivador, ver a população leitora do meu blog crescendo. Tentarei ler todos os blogs que puder.
           Sobre o meu peso, mais uma felicidade. Mesmo comendo como uma pessoa normal, durante toda a semana, e, comendo porcarias -biscoitos, tortelete, doces- consegui manter o peso de 66,5kg. Ontem(sexta) não tive aula e fiz o EC, hoje também fiz, e fiz uma bela caminhada todos os dias. A universidade é enorme e as salas de aulas sempre são em locais distantes. Deve ter sido isso que me ajudou a manter o peso. Essa semana é pra valer, já comprei minhas barrinhas de 90kcals. No máximo compro apenas um suco, ou, tomo um café. Ainda quero meus 60kg!!! 

           Essa semana ficarei nas 400kcals, pra não desmaiar na faculdade.

          Só tenho uma coisa a relatar sobre essa semana: ótima! Tudo dando certo, minha balança voltou a funcionar, o meu celular foi pra assistência e voltará dia 12. Muito obrigada a Deus e a todas que torcem por mim!

PS: Tentarei visitar o maior número de blogs possíveis.
PS²: As meninas na faculdade são tão magras que me dão depressão!



domingo, 2 de junho de 2013

Aviso: Texto grande!


          Ontem foi um dia legal, comprei roupas novas e comi muita porcaria o dia todo. Quando chegou lá pelas 8 da noite minha mãe e meu irmão queriam que eu comesse. Então comecei a ter um ataque de nervos, gritei falando "não pedi porcaria nenhuma". Meu irmão, muito compreensivo, veio até mim pra tentar entender a cena(talvez ele nunca tenha visto eu mudar de humor tão rápido). Então eu comecei a contar que tinha comido demais, não precisava comer novamente. E então, do nada ele falou "agora que está na Universidade, você sabe que não pode faltar como no ensino médio" e depois ele me perguntou o por quê de faltar tanto. Eu pensava que ninguém tinha observado isso. Daí eu respondi que é por causa de estar gorda mesmo. Que naquela época eu estava tão grande que não tinha vontade pra nada, que não queria aparecer na escola pro pessoal ver a minha cara de gorda fracassada. Que odiava a minha turma porque tinha um grupinho que ficava me zoando sempre(aturei isso durante 3 anos!). Dos professores que desapontei por faltar tanto, porém me ajudaram a lhe dar com isso(eles me apoiaram e me confortavam). 
       Então relatei algo que tinha ocorrido no primeiro ano, dessas mesmas meninas me zombando. Certo dia caminhando com a minha mãe na avenida da minha cidade, uma delas me viram. Daí eu tinha perdido uns 4kg já e elas começaram a falar em frente a várias pessoas "Maisa, ta caminhando é? Tá querendo deixar de ser gorda?", "Uma vez gorda, sempre gorda. Tem saída não!", "Nossa, você faz caminhada e parece sempre mais gorda" e todo o grupinho riram na minha cara. Até que certa vez elas fizeram isso em frente a dois professores queridos que tomaram partido disso e me defenderam. Como em 2010 a minha vida já estava ficando bagunçada, eu não aguentei e ao chegar a sala dos professores(ele me chamou pra conversar) eu desabei. E soluçava como uma criança. Também contei ao professor que não queria ir mais a escola. Que queria dar um fim a minha vida. Então ele e outra professora começou a me contar que já tinham percebido que eu era depressiva, trancada e que não me misturava com a turma e que eles tinham medo que eu fizesse uma besteira por causa dessas pessoas idiotas. 
        O meu professor querido, ensina matemática, pra dar uma lição nessas vadias, aplicou uma prova diferente pra cada ser da minha sala. Esse grupinho se deu muito mal, todas tiraram 0. E então, o professor me chamou e perguntou se eu conseguiria responder, consegui. Aí ele falou pra turma toda "além de linda é inteligente, tenho orgulho de aluna assim!". Eu fiquei feliz!! Elas tiraram 0 KKKKKKKKKKKKKKKKKKK. 
        Enfim, muito emocionante. Me segurei pra não chorar. Então meu irmão me deu um abraço e ficou calado. Agora ele sabe o real motivo de querer emagrecer que vai muito além de ser aceita por todos, mas principalmente ser aceita por mim. Só foi um desabafo u_u