sábado, 15 de outubro de 2011

Sem título


Bom, 3º dia da dieta das frutas, hoje é mamão, ja sinto fraqueza(leveza) *-* Stay strong, for me! :] Quem quizer a dieta, vai ai em baixo:

1º dia SOMENTE abacaxi.
2º dia SOMENTE abacaxi.
3º dia SOMENTE mamão.
4º dia SOMENTE morango ou maça.
5º dia SOMENTE banana e maçã.
6º dia SOMENTE abacaxi.
7º dia SOMENTE abacaxi.
8º dia SOMENTE mamão.
9º dia SOMENTE morango ou maçã.
10º dia SOMENTE banana e maçã.

Dizem que é 10 kg em 10 dias. Não sei se é bem assim, mas pelo menos uns 5 kg a menos ta bom!

Respondendo o quiz da Biia ^^

1- Como é o lugar, bairro ou cidade onde você vive?
Eu moro em uma cidade pequena, que as pessoas não tem o que fazer. Portanto, opinião sempre a sua vida, o que você faz, anda, come, etc.

2- Se descreva, diga como você é:
Eu sou de tudo um pouco, sempre alto astral com meus amigos. Sempre tento deixar eles com uma falsa ideia sobre mim, afinal eu não sou essa felicidade toda que demonstro ser. Com desconhecidos eu sou muito fechada, anti-social.

3- Fale sobre algumas curiosidades suas
Eu adoro música, se fico sem meu celular, danou-se o mundo. Perco o controle de tudo. Escuto minhas divas pra me inspirar mesmo. Fico maluca quando não estudo nem que seja uma hora  por dia. Fica aquele peso na consciência. Fria, calculista, e amiga me define!

4- Como e quando você começou com a ana e a mia?
Já tem 3 anos. Eu sempre me senti horrível, até que um dia na escola,  minhas colegas começaram a me zuar dizendo que eu era largona em todos os sentidos. Isso foi intenso e decisivo pra eu começar a cortar mais ainda meus alimentos. Além dos meus familiares sempre falarem algo pra me detonar. Eu já era detonada no meu auto-estima, mas eles tinham prazer em derrubar.

5- Inicialmente, qual era seu maior objetivo e sua primeira meta? E hoje?
Inicialmente era apenas 57kg, hoje em dia planejo 54 kg.
6- Incentivaria uma pessoa a seguir este caminho? Por quê?
Se ela realmente sabe o que deseja sim. Pois uma vez dentro deste caminho, será pra sempre. Eu aconselho a garotas gordas, ou gostosas, que não curtem o corpo grosso sim! Eu apoio a Ana como um estilo de vida. Ela me trás coisas boas e ruins, assim como minha antiga vida. Mas a Ana me trouxe bem mais que o meu antigo estilo de vida. Trouxe responsabilidade, aprendi a enxergar mais o mundo e como as pessoas são. Me tornei mais fria e anti-social, coisa que não era antes. E sou melhor assim!

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Abacaxi pode ser um grande aliado no emagrecimento. Veja!


   "Passei dois meses ingerindo abacaxi em jejum no café da manhã e no jantar, consegui perder 40 kilos", diz Camila Leitão, 22 anos, São Paulo. “Comer uma fatia de abacaxi no café da manhã me deixa sem fome até o almoço”, diz Carmem Lima, 32 anos, de São Paulo. Por que funciona: rico em fibras, o abacaxi mantém o estômago ocupado na digestão por mais tempo, o que segura a fome. Também tem várias vitaminas e minerais importantes para o equilíbrio geral do organismo. E um corpo saudável corre menos risco de cair na armadilha da gula.

    A dieta do abacaxi é um dos exemplos de regime alimentar restritivo que pode ocasionar emagrecimento a curto prazo, porém também proporciona problemas de carência de vitaminas, sais minerais e nutrientes. Dietas restritivas como a do abacaxi, que são aquelas que restringem a alimentação a um alimento ou grupos de alimentos, são desaconselhadas pelos nutricionistas. (Foda-se)

    Uma fatia de abacaxi de 100g, tem em torno de 45-60 calorias! Dica: Quem quer ser realmente magra, dietas restritivas, como a do abacaxi e frutas, perdemos massa muscular! Corremos o risco de enjoar da fruta, mas o que vale é a intenção e creio que seja emagrecer!