quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Quarto e Quinto dia,

   O quarto foi perdido! Tive que comer, pois minha mãe contou ao meu irmão que eu estava desde segunda sem comer, então ele me ameaçou a ficar o resto da semana, sem ver tv, mecher no pc e etc...Tive que comer, feijão+ arroz+ salsisha. Tbm pedi que só colocasse pouco. Depois umas 6, a idiota aqui foi comer o que? Pão com salsisha. Aff!
   O quinto dia, quase eu escorregava pior que o quarto dia. Mudei meus planos, agora comerei "normal" uma vez ao dia. Então no almoço belisquei uma lazanha que tava mais para duranha, e uns 3 salgadinhos que esqueci o nome, mas as kcals que eles contém são poucas...Tmb digo isso, pq eu dividi tudo com os meus irmãos e minha mãe. O bolo tbm, só foi um pedaço pra nos 4. Hahaha...Depois as 1 hora, durmi até as 5 feito pedra. Parece que comer na hora do almoço é bom...Então, já bobeiando no quarto, resolvi parar só com isso no quinto. Sexta feira é dia de lf 500kcals ainda. Vamos vêr no que vai dar...Quero não passar das 300 kcals xD OBrigada por me aguentarem sempre, bjs

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Terceiro dia,


    Vim aqui pra dizer que ocorreu tudo bem, graças a Ana e a Deus. Estou sem sono, acho que vou começar a tomar maracujina. Fica acordada só me faz pensar em uma coisa, comer. Não vou cair em tentação amém. Já me livrei de tantas hoje...Mastiguei e cuspi todas. Isso alivia!
     Mas bebi mais de 1 litro de água em menos de 5 min. Estomago loto e a fome passou. Antigamente eu pensava que era dificil, ou era lenda das Anas. Mas vi que não, é realmente eficaz o metodo! E estou tomando água com limão também, não sei se é normal senti umas dores estranhas. Tudo pelo meu corpo ficar magro futuramente! Bjs

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Dicas para não sair da dieta

1. Estoque sua geladeira com alimentos saudáveis e práticos.Assim, ao sentir vontade de beliscar, sua única opção será um alimento gostoso e saudável.
2. Procure variar seu cardápio todo dia com frutas e verduras.
3. As primeiras semanas de dieta são mais difíceis.Mas, use os primeiros resultados como estímulo para continuar a seguir seu objetivo.
4. Faça da sua salada uma refeição completa incluindo por exemplo novos alimentos, como atum por exemplo.É uma ótima escolha para o jantar.
5. Beba mais água, além de fazer bem à pele e ao intestino, também atenua a fome.
6. Tenha sempre gelatina light na geladeira.É refrescante e sacia a vontade de comer doce
7. Nada de roupas folgadas. Use sempre algo mais colante, que permita lembrá-lo de que precisa perder mais um pouco de peso.
8. Não se permita pedir uma pizza ou ir à lanchonete de fast-food somente porque não tem nada em casa para comer.
9. Faça uma arrumação no seu guarda-roupa. Doe as roupas folgadas e distribua o que não usou nos últimos meses.
10. Ao beber um drinque, escolha aquele que sabe ser menos calórico ou dilua a bebida em bastante gelo.
11. Não abandone o hábito de anotar o que está comendo. Isso é um importante instrumento para corrigir os excessos no dia seguinte, seja restringindo os alimentos ou aumentando a atividade física.
12. Comece a prestar atenção ao seu corpo – quando é que fica com fome? Porquê? Quando é que normalmente come? Porquê? Saiba distinguir quando come porque tem realmente apetite de quando come apenas por “gulodice”, por estar aborrecido ou porque alguém à sua volta está a petiscar alguma coisa. Para domar o seu apetite e perder peso há que comer bem! Parece um contra senso? Não é!
13. Fazer “regime” é grande fonte de ansiedade. “Regime” está ligado à punição, privação, frustração. É “tudo ou nada” ou a gente faz e “não come” ou não faz e devora o que vem a frente. Troque o “regime” por uma orientação nutricional personalizada, equilibrada e SABOROSA!
14. Valorize o que você já fez. Não fique lamentando o que não fez ou o que deveria ter feito!
15. Estabeleça metas viáveis. Por exemplo, começar a caminhar dez minutos todos os dias esta semana. Certamente poderá cumpri-las. Propostas do tipo “vou correr 10 km por dia”, se você é sedentária, são descabidas e causam frustração. Gratifique-se a cada meta conquistada!
16. Você deve emagrecer, por sua saúde, sua beleza, sua vontade. Não para agradar quem quer que seja. Desenvolva uma motivação interna.
17. Pergunte-se o que você espera do emagrecimento! Não espere resolver todos os seus problemas adquirindo uma silhueta mais fina! O desapontamento pode ser grande...
18. Aceite seus “escorregões”.Encare esses episódios com serenidade. Caiu? Levanta! Errou? Corrige! Falhas ocorrerão e deverão ser encaradas como oportunidades para aprendizagem!
19. Pense que quando acabar seu regime, você poderá comer aquele alimento que está lhe atentando. O mundo não vai acabar calma!
20. Programe o seu dia. A que horas irá comer. Se a dieta é por exemplo: Barrinhas de cereais. Planeje que comerá uma  a cada 3 horas. Assim a fome não será tão grande.
21. Não aguenta mais tomar água? E está com fome? Coloque limão nela, isso diminui a fome
22. Pratique exercicios, arrume a casa, seu quarto, imite cantoras, cante, dance!
23. Lembre-se do óbvio: Açúcar e gordura engordam e só trazem prejuízos à saúde, então minimize a ingestão ao máximo!
24. Saboreie o que está comendo! CALMA! Apesar da agitação, não é uma gincana de quem come mais rápido passa para a fase seguinte. Aprecie, mastigue, sinta os sabores. A saciedade demora um pouco a aparecer e também depende da mastigação.
25. Se a festa é organizada por você ou entre amigos que tal optar pelas versões light das receitas? Muitas receitas com redução de calorias não tem alteração no sabor.

Divirta-se nas ferias e nesse verão, sem torturas, com dietas!

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Segundo dia,

Taylor Momsen
 
 
    Odeio quando não cumpro uma meta. E esse foi o dia do exagero. Pães, biscoitos, bombons. Só tem uma coisa boa que descobrir, uma serenata possue 62 kcals! Eu pensava que eram umas 300kcals. Errando que se aprende literalmente.
    Chupei limão, arrebentei meu dedo, não consegui miar. Tenho que aprender com meus erros né. Até que hoje fiz alguma coisa, arrumei a casa.
    Bom, mas amanhã vou seguir um dia da dieta das bolachas, permitindo a mim apenas 300 a 500 kcals. E também tomarei suco de limão, com bolachas de maizena (assim o suco parece ficar adoçado). Até as próximas nóticias...
    Fica aí uma foto da diva, linda e magra.

Primeiro dia (Domingo dia 2)


   Oi meninas, vim falar sobre meu primeiro dia, das metas citadas no último post. Foi um sucesso. Consegui cumpri 200 kcals, sem exageros. Foi legal ontem(dia 2), um amigo ligou pra mim, inesperadamente. Eu estava durmindo, queria passar o dia assim, pois não iria lembrar de comida.
   Então ele veio pra minha casa, colocamos o papo em dia, brincamos com um tapete que ele tem de dança, depois tiramos a tarde para imitar cantores, e dançar músicas da minha diva, Lady GaGa.
   Além de não me lembrar de comer, perdi muitas kcals, pois pulei e dançei muito. Fiquei animada. Coisa que não sentia a tempos. Suei muito!
   Demorei pra postar porque a net tinha caído, ou muito lenta, e isso me deixa nervosa, e ficar nervosa me lembra comida. Bom são 4:41 da manhã, estou acordada, pois as 8hrs caí no sono. Estou esperando pra comprar o meu adversario delicioso, pão. Também vou comprar abacaxi e outras frutas, adoro-as. Quando virei ana comecei a dar valor a coisas naturais. O Lf não passará de 500kcals. E com frutas é melhor, é prazeroso você sentir fome e poder comer uma fruta. Eu acho pelo menos.
   O dia não será muito corrido, porém cansativo. Tenho que ir fazer as compras com meu irmão, vou tentar descolar coisas não muito caloricas. As vezes ele deixa eu comprar algo, bolachas de água e sal sempre consigo. Agora vou parar de escrever, porque textos grandes são cansativos e capaz de algumas nem lêr :( Bjs!

Metas para Janeiro (54 Kg)

Peso inicial: 62 kg
Meta: 54 kg
Mínimo: 57 kg

Planos para o mês;
Semana
(Seg-Sex) LF máx, 500 kcals
(Sábado) dia do lixo, 1000kcals
(Domingo) LF, 200kcals

Peso prometido: -2 kg

Semana
(Seg-Sex): Dieta das frutas
Sábado e Domingo, dia do lixo. Máx 1000 kcals

Peso prometido: -4kg

3ª Semana
(Seg-Sex) Dieta das bolachas
Sábado e Domingo, dia do lixo. Máx 1000kcals

Peso prometido: -5 kg

Semana
(Seg-Sáb) Dieta do leite
Sábado e Domingo, dia do lixo. Máx 1000kcals

Peso prometido: -5kg

Total: -16 kilos.

Muitos kilos a menos, mas como nunca tenho ingredientes para dietas, está sugeito a mudança. Deixem comentários e sugestões sobre o que eu poderia fazer. Se tiverem multirões para dietas, lf, nf, podem me chamar. Bjs!