quarta-feira, 22 de junho de 2011

Luto, depressão, explosão!

    Luto, meu cunhado morreu. Muito triste e tenso. Foi um acidente de caminhão. Tadinha da minha irmã, ela ia ficar magra (fazer uma cirurgia de redução de estômago) exatamente por causa dele. Uma hora depois chega essa triste noticia. A vida prega cada coisa na gente, só quem é forte e frio pra conseguir seguir em frente né.
    A depressão está voltando aos poucos, não estou conseguindo controla-lá! Eu ultimamente, fico estressada com tudo e todos. E acabo na compulsão, e nervosa com as pessoas a minha volta. Mas também, poxa vida. Minha própria família fala "Ta gordinha hein, olha quanta gordura", "Pernas grossas, parece uma porca" e etc. Isso me estressa, e o pouco auto-estima que havia, está indo por água a baixo! 
   Depois, eles vem na maior cara de pau e falam assim "Vá ali... Não precisa se arrumar tanto, não vai casar!", eles me derrubam e depois não vêem a merda que estão fazendo. Se um dia eu morrer, não foi a Ana que me matou! O menos trágico nessa semana, é o nascimento da minha meio-irmã, e que mesmo com compulsões, meu ossinho do quadril próximo a cintura, voltaram a aparecer, gradualmente. Seguirei de NF, com direito a café com açúcar mesmo, consegui meus ossinhos com ele. Três em três horas, eu tomo um copo. 
   Espero que todas estejam bem melhor que eu! Nesse nosso mundo é difícil uma de nós viver feliz... Estou adorando os comentários! Depois farei um post só com eles... Ganhando novas seguidoras e leitoras. Amo vocês, adoro ver todos os comentários :)

Foto da minha atual vergonha. Pernas grossas, quero elas finas denovo =[