quarta-feira, 22 de junho de 2011

Luto, depressão, explosão!

    Luto, meu cunhado morreu. Muito triste e tenso. Foi um acidente de caminhão. Tadinha da minha irmã, ela ia ficar magra (fazer uma cirurgia de redução de estômago) exatamente por causa dele. Uma hora depois chega essa triste noticia. A vida prega cada coisa na gente, só quem é forte e frio pra conseguir seguir em frente né.
    A depressão está voltando aos poucos, não estou conseguindo controla-lá! Eu ultimamente, fico estressada com tudo e todos. E acabo na compulsão, e nervosa com as pessoas a minha volta. Mas também, poxa vida. Minha própria família fala "Ta gordinha hein, olha quanta gordura", "Pernas grossas, parece uma porca" e etc. Isso me estressa, e o pouco auto-estima que havia, está indo por água a baixo! 
   Depois, eles vem na maior cara de pau e falam assim "Vá ali... Não precisa se arrumar tanto, não vai casar!", eles me derrubam e depois não vêem a merda que estão fazendo. Se um dia eu morrer, não foi a Ana que me matou! O menos trágico nessa semana, é o nascimento da minha meio-irmã, e que mesmo com compulsões, meu ossinho do quadril próximo a cintura, voltaram a aparecer, gradualmente. Seguirei de NF, com direito a café com açúcar mesmo, consegui meus ossinhos com ele. Três em três horas, eu tomo um copo. 
   Espero que todas estejam bem melhor que eu! Nesse nosso mundo é difícil uma de nós viver feliz... Estou adorando os comentários! Depois farei um post só com eles... Ganhando novas seguidoras e leitoras. Amo vocês, adoro ver todos os comentários :)

Foto da minha atual vergonha. Pernas grossas, quero elas finas denovo =[

13 comentários:

  1. que coisa tão triste..
    além do mais, esse tipo de comentários incomoda mais do que se possa imaginar

    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Poxa amiga que tristeza pra sua irmã, ela vai passar uma fase mto dificil agora.

    Olha vc não esta gorda coisa nenhuma, se eu tivesse com teu corpo tava dando pulos aqui.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. esse momento é muito ruim msm, sua irmã deve estar precisando muito de apoio!

    é verdade, vc ñ esta gorda!

    força no seu NF
    bjs

    ResponderExcluir
  4. a sua familia não deve ter o cerebro off. isso não se diz nem aos inimigos quanto mais as pessoas que amamos! se ainda sofresses de obesidade a sério, era normal falarem porque a obesidade é um problema grave de saúde, mas tu estás linda assim, e podes continuar a ser saudável. só depende de ti não ouvir essas bocas e perceber o que é melhor para ti. sorrir mesmo que custe muito.
    beijos

    Raposita

    ResponderExcluir
  5. Você não é gorda!
    Não liga para eles e faz o que tens de fazer!
    Beijão flor!
    Obrigada pelo apoio!

    ResponderExcluir
  6. oi
    muito obrigado pela força. Que situação má. Mas ela há-de recuperar tem uma vida inteira pela frente.
    è você que esta na foto?
    não esta assmi tão gorda, quem me dera ter essas pernas ara usar saia. não ligue ao que eles dizem
    continua com o nf que vai conseguir

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Uma boa ideia vou postar a versão em inglês. Bom a principio era apanas um poema, mas se você quiser poder compor...Liga não tbm ouço isso da minha familia. Bjos e força pra todas nós!!

    ResponderExcluir
  8. Nossa, sinto muuito querida, dê mt apoio a sua irmã, ela vai precisar' Bjs

    ResponderExcluir
  9. oie flor tbm tenho pernas grossas e muito quadril elas já foram piores mais estou cada vez querendo ficar mais magra to de nf contigo,beijo

    ResponderExcluir
  10. Oi flor, sinto muito pelo seu cunhado.
    Vc não é tão gorda assim! Tens um corpo bonito. Eu sou grande na parte de cima, acho meu braço muito gordo, e sou mais fina na parte debaixo. Morro de complexo disso. De verdade, acho que como vc tá, NAO é nenhuma vergonha.
    Família é assim mesmo, eles nos amam, mas nunca estão satisfeitos.
    Força. Beijos.
    De: Hurt Butterfly.

    ResponderExcluir
  11. Oii
    mt forçaaa! vc esta linda
    bjusss e bom feriado

    ResponderExcluir
  12. Vc é simplesmente linda e maravilhosa!!!Um bjoka...

    ResponderExcluir
  13. Nossa, graças a Deus nunca perdi ninguém. Mas posso tentar imaginar a dor que você está sentindo. Você é linda! Não ouça o que eles dizem. Estou te seguindo, ok? ;*

    ResponderExcluir

Seu apoio é muito importante para mim. Apenas me diga o que eu não sei, o que já sei eu não preciso ver, já está na minha mente e é difícil de esquecer. Obrigada pelo comentário! :)