sábado, 15 de janeiro de 2011

Quem sou eu, fraca

                                               Atenção esse TEXTO é grande. Desculpa.

   Esse post agora é desabativo (o.o). Estou me odiando, tudo ia bem até eu comer 15 bolachas a mais do que eu podia. Nunca vomitei daquele jeito. Coloquei a escova sem dó e sem piedade! Foi horrivel a sensação de incapaz. Mas agora tô de nf 16 horas já me preparei com LF de 200 kcals a uma semana, e minha mãe enxendo o saco pra eu comer coxinha. Eu não vou, vou jogar ela fora e todas as outras coisas possiveis. Parece que a Ana e a Mia estão andando cada vez mais comigo e não irei larga-lá doa a quem doer.
   E ta doendo, a minha barriga. Tô menstruada, mas nem por isso vou sair que nem uma doida comendo. Colicas infernais, querendo que eu coma, mas não vou. Se for possivel eu jogo até a minha boca escada abaixo! Não vou fugir do nf, nem que eu faça pelo menos um de 24 horas.
   Novidade! Não consigo durmir nem 6 horas direito. Sempre acordo! E as vezes muito fraca, mas hoje me acordei fortona. Só durmo em horas erradas, deve ser isso. Vou compra maracujina pra vêr se eu melhoro. Quanto mais durmindo melhor, assim não me lembro de comida.
   Mas sonhei com um bolo de chocolate me comendo, e depois eu em um a pscina de chocolate. Sono infantil, vê se pode? Beijão meninas!!

Compulsão tem solução?

Vocês não querem ser, não é?


    Compulsão é um transtorno que nós agride mentalmente e fisicamente. Consiste em ingerir uma quantidade exagerada de alimentos. A compulsão varia de pessoa para pessoa, pois cada um tem sua concepção. A compulsão podem chegar a altos níveis de calorias,  algumas mais de cinco mil.
As causas da compulsão são varios! Algumas são:
  • Por problemas emocionais
  • Pela ideia de não poder comer
  • Por comparar "fulano pode comer, porque eu não poderia pegar mais um pouco?";
  • Por ver as outras pessoas comendo;
  • De pensar que quando acabar sua dieta não terá o alimento a sua espera.
    Evite sempre se deparar com os exemplos citados. 
    Mas será que não existe solução para este mal? Sim, o auto-controle. É a medida a ser tomada. Como obter o auto controle? Observe-se! Tenha um caderno, uma folha de papal, até o papel higienico se for preciso. Anote quando você se sente tentada, o que comeu e o porque. Se conhecendo você chegará ao auto-controle. O Auto-controle é saber e ter conciencia, do que comeu e quando pode comer. Quando você se auto conhecer, você terá o controle de quase tudo em sua vida. O Auto-controle te ajudará a dizer não! Sendo assim vencendo a compulsão.

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

1º dia, LF moderado e explicações

 
Promete 4 kg por semana. Mesmo eu achando pouco, mas é melhor que nada! LF 200, é quase um NF. Algumas Anas futuristicas chamam de semi-NF.
   Bom, estou aqui para diferenciar um conceito do LF. Pois algumas iniciantes, sejam na Ana, Mia, R.A(reeducação alimentar) confundem muito o que é um NF, e o que é um LF. Vou dizer meus conceitos, são experiências próprias. No Food (não comer) mas claro, que você pode ingerir água, café (minha dica). Low Food (pouca comida[?]). É nesse conceito que está o perigo. Algumas acham que comendo pouco de determinado alimento, não possa estragar a sua vida (come chocolate pra tu ver, é pequeno e causa estrago). O conceito deveria ser bem explicado, não é comer pouco e sim ingerir POUCAS CALORIAS. Agora deu pra entender né? Sem muitas voltas, odeio tópicos grandes.
   Onde arranjarei poucas calorias? Sem problemas moçinha, verduras, e algumas frutas. Odeia verduras? Esqueça esse ódio! Pois elas te fazem bem e não engordam, elas eliminam a mais do que possuem.
   LF é o rei dos reis, PQ? Pq ele te ajuda a manter o peso e ao mesmo tempo perder, ao sair de uma dieta. A dica é fazendo NF, LF, é bem mais rápido pra emagrecer e bem mais barato, afinal nem todas tem condições de comprar tanta coisa. Odeio dietas cheias de itens porque não posso compra-los. Fica a dica, bjs !

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Descubra como emagrecer já!


Uma das mais frequentes perguntas, e uma das perguntas mais sem respostas. Um dos desejos mais queridos, que logo levam a doença. É um dos temas mais interessantes do mundo! Vivido e sofrido na pele, na minha. E de algumas mais... Pela propria experiencia acabei descobrindo, como emagecer, de forma rapida. Vou explicar a vocês a formula do emagrecimento. Vejam a equação:
                     NF+EX+Á²+C= Z                          

NF: No Food 
EX: Exercicios
Á: Água
C= Cafés, chás laxativos entre outros...
Z= Numero de kilos que você perderá!
 
É cruel, mas é real. Unica forma de emagrecer, é não comer. Fiz a dieta das barrinhas, em 3 dias perdi 1,9KG. Não foi tão ruim, se minha mãe não tivesse me falado besteiras para comer o famoso prato brasileiro. Tive compulsões, miei. Chorei, extressei, mas não desisti e nem me auto-mutilei. Engordei 900 gramas em apenas um dia. É fogo né? rsrs 
Porque dieta tem que ter dinheiro. E agora, estou quase sem. 

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

1º dia da dieta,

Foi otimo
Consegui ficar apenas em 2 barrinhas. Uma de chokito e outra de cereal. 225 kcals ao total. 
Amei a dieta. Até agora está tudo bem. 
Ontem quase não consigo fugir do almoço, tive que mentir. Fazer o que!? Na próxima se me forçarem demais, vou jogar no lixo. Acho que vo começar a sujar o prato mais uma mentirinha básica. Agora que estou na dieta com força total não vou desistir. 57 kg até o fim de Janeiro, querendo ou não! Eu sou forte e posso conseguir isso. 
Achei tranquila a dieta, indico ela para as anas veteranas, ela te deixa fraca no final do dia, então aconselho tomar um café com adoçante, para qualquer dieta que esteja fazendo, o café te da energias e poucas calorias.
   Desculpa sumir, estava meio sem motivos pra postar no blog. Me tranquei no quarto, e não saio dele. Só pra tomar água, mas vo trazer uma garrafinha pra cá. Assim não corro riscos. Fui comprar pão, e não vou sair do quarto, não quero passar por tentações. 
Estou no segundo dia. E quase devorei toda a barrinha, mas vou durmir, até umas 4 horas. Não saio da cama antes disso. Força pra mim meninas! E pra vocês também queridas.