sábado, 22 de janeiro de 2011

Vitória

   Consegui! 62 para 58. Vitória! Logo ficarei diva, e muito thinspo. Hoje estou na dieta do leite com o group (group1158384@groupsim.com). Primeiro dia, já consumi 2 copos. Vou voltar  a durmi, porque aqui onde moro ta chuvendo, tá super gostoso de durmir xD  Tomei lax também, as vezes já estou nos 57 e não vi na balança pq a merda tava pesando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Bom dizem que tem que descontar as gramas da roupa e chinelo. Vou calcular que sejam 300 gramas, então 57,700 =D
Fiquem com algumas fotos da minha diva inspiradora, Taylor Momsen


quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Deu uma tristeza,


     Sei lá porque! Me olhei no espelho e fiquei pensando "Tanto tempo de LF,Dietas, NF e ainda estou assim". Isso só me da mais raiva! Demora tanto pra chegar lá né meninas...Todos dizem que eu estou bem menor, mas não consigo ver. Um até especulou "54 kg", se os 54 forem isso, quero 45. Porque não estou vendo beleza aqui.
     Pior foi o que meu irmão falou sobre anas. Que iríamos morrer se não ingerissímos carne "Você estuda Maisa, deveria saber disso". Mas o que adianta comer e se sentir inchada? Como a carne nós deixa? =/
     É triste, não tenho ação pra nada mais nessa vida! Não vejo a mínima graça...Sei la, sair na rua não é comigo, tento fugir de todas as maneiras. Estou a beira de uma compulsão não calculada, mas vou me controlar. Só posso até 300 kcals hoje, e só.
     Espero que com vocês, estejam ocorrendo tudo bem. E que se sintam lindas, e felizes, se não for a toda hora, mas a qualquer momento! Esses são alguns pontos baixos da Anorexia... Deu vontade de chorar, eu ia entrar em compulsão por pão de cachorro quente, mas estou pensando bem e não é nescessario. Comi apenas aquela casquinha de cima. Vou ficar assim até amanhã, sem comer. Fico mais feliz assim! Beijos.

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Novidades, ana sempre comigo

    Oi meninas, tudo bem com vocês? Comigo está na santa ordem de Deus! Ana sempre me ajudando. Hoje não passei das 500 kcals, como tinha postado aqui minha meta para a semana passada. Hoje, terça, terminei o meu roteiro e já estou com outro. Ainda não fui me pesar, mas de terça (hoje) não passa! Acho que tive resultados, pelo menos dos 61 eu saí.

    Lf de 200 kcals, sobreviver apenas com almoço. Que será assim:
Almoço: Salada (alface, tomate e coentro), um pedaço de peito de frango de no máximo 100 g =100kcals. Vou preparar o frango na água, com cebola, sal e limão.

    Como as calorias da salada são negativas, não conto-as. No maximo o semi-nf será de 200, passando a ser um LF.

    Estou decidida, LF é a melhor coisa para se fazer. A minha semana passada foi um sucesso! Então viverei disso. Quem quizer me acompanhar fica ai a dica.

Mas meus planos estão sujeito a mudanças, pois talvez faça um LF com sopinhas vono que da mesma forma, só como uma por dia! Vou tentar descolar um dinheiro com a minha mãe, pq com o meu pai, só disgosto!

Fiquem com uma foto minha recente, tirada ontem mesmo.Aqui eu! Vejam os resultados e se quizerem mando a dieta do LF denovo