domingo, 14 de dezembro de 2014

Fat fat fat, uma garota fatness

     Sinceramente, sou uma gorda em apuros. Não consigo perder uma grama, só aumentar. Mas isso é explicável: estou comendo feito uma porca!
O foco está perdido lá pelos anos de 2011-2010 onde eu realmente sabia o que era foco.
     Ao menos, sinto que ele está voltando aos poucos... Ao ir ao supermercado não tenho mais aquela vontade por comprar bolachas recheadas, doces e porcarias. Me sinto entediada com isso. Só os danones e bolachas de água e sal/maizena que não escapam. Estou farta de tudo!
     Ano novo pra mim será um saco. Reunião em família e tudo mais, parentes falando que estou gorda e me julgando, como sempre.
     Queria mudar radicalmente o estilo. Cansei dessa versão do meu eu. Toda desleixada, as pessoas me confundem com o que eu não sou(lésbica) por causa desse desleixo. Mas também pudera, a grana está curta. Mas de pouco a pouco consigo mudar meu guarda roupa. Sempre foi assim comigo, não posso ter nada quando me dá na telha. Ser pobre exige planejamento!
     Se tem algo que odeio, é que me comparem a alguém ou façam falso julgamento de mim. Porém, sou consciente que essa é uma culpa exclusivamente minha, não faço nada para mudar isso afinal. Mas 2015 virá e uma nova versão de mim também. Preciso espantar esse baixo astral e essa baixa autoestima, porque no fundo, sinto que posso melhorar, que não sou tão feia quanto penso. Aumentar minha confiança. É o melhor que tem a se fazer.

Peso atual: 78 Toneladas
Como estou me sentindo: envergonhada

          Visitarei seu blogs hoje, suas lindas!