sexta-feira, 31 de julho de 2015

   Esclarecendo coisas...

  Postei um desabafo recentemente e uma seguidora fez aquele comentário "morde e assopra" sabe? E eu realmente não gostei. Mas não me atingiu em nada, porém eu quis me manifestar e esclarecer.
   Primeira coisa: não, o fundo do blog não é o mesmo desde 2011 e muito menos há quatro anos. Em 2011 eu criei o blog e nem sonhava com Lajinha Del RainhaEy. Eu o matenho assim porque eu quero, oras.
   Segunda: eu amo as minhas leitoras e seguidoras, mas se for pra ser hostil desse modo não me siga. Muito menos comente. Não ter comentários não significa não ter views. E pode monitorar (inclusive tem disponível a contagem aqui ao lado >>). A cada dia, mesmo abandonado, as views não param de crescer.
   Terceiro: Se for pra menosprezar, suma. Estou sendo grossa sim, porque diminuindo as pessoas você não conseguirá nada, quanto mais ajudar.
   Quarto: dificilmente posto pois com a minha entrada na graduação ficou mais apertado a minha disponibilidade, por causa das aulas e horários de estudo alem de participar de outras ações na faculdade.


   Enfim, tirando isso de lado estou muito bem e determinada. Acho que consigo chegar aos 75 até a metade de agosto. Até lá, venho fugindo da fome assistindo séries e filmes, e, claro, lendo livros. E vocês? Como estão? Saudades!
Lia, um grande beijo! <3