sábado, 18 de maio de 2013

Desânimo!

      É sempre assim, uma hora estamos animadas e outras não.
      Subimos na balança, vemos o número diminuir, as pessoas comentam, mas em frente ao espelho não vemos NENHUMA MUDANÇA. Só enxergamos que ainda estamos longe do que queremos.
      O pior mesmo é olhar no espelho e só se ver maior. Aff! :(
      Só não choro porque não posso vacilar, antes assim do que como antes(com quase 80kg).

      Pra me livrar dessa tristeza estranha(já que eu deveria estar feliz por entrar na minha amada calça), procurei sair sempre que pude com os meus amigos. Foi um progresso, pois antes era quase ANORMAL as pessoas contemplarem a minha beleza -sqn. Me deu mais ânimo e esqueci da fome.
   
        Bem, devo estar assim porque, mesmo emagrecendo, não foi o que eu queria/quero. Quero 64kg antes das aulas. E dia 27 já está próximo. Então, marquei de sair com os meus amigos TODOS OS DIAS DA PRÓXIMA SEMANA. Só tenho mais uma semana de férias. Ahhhh, e meu irmão tá me dando força pra ir caminhar(o que é estranho). Quero só ver se isso não irá me ajudar a emagrecer, afinal eles não comem quando marcamos algo, só se eu dá a ideia CoisaDeGorda. *-*

PS: Ele falou ontem "Poxa, a sua perna bem fina, se chegar aos 60kg vai ficar igual a minha". Sim maninho, é isso que quero e mais um pouco, rçrçrçrçrç.

Bem... Stay Strong!


Olha a Rihanna como está linda! Quero meu corpo assim! *-*

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Só pra contar...

    Ontem me pesei e cheguei aos 66,5kg. Nem me perguntem como eu emagreci comendo. Essa dieta do ABC é realmente milagrosa! o.O
    Hoje vou sair com uma amiga, pra esquecer a fome. É o quinto dia e só posso consumir 100kcals. E como a dois dias atrás eu vacilei muito 200kcals a mais somando os dois dias, farei NF hoje.
    É isso, força a todas que mais tarde passarei em seus blogs e falarei direito sobre os meus dias! Beijos.


terça-feira, 14 de maio de 2013

FEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEELIZ ME DEFINE

Primeiramente, desculpa não ter visitado todas, mas faço isso hoje!
Segundo: EU CONSEGUI ENTRAR NOVAMENTE NAQUELA CALÇA QUE TANTO AMO(número 38)!!


  OMG! Eu sonhava tanto com esse momento. Agora meu irmão e minha mãe deu pra encher o saco falando "tá muito seca já, tem que comer", "você já comeu hoje?", "nossa como suas pernas estão finas, nem tinha percebido", isso me mata do coração. Passando dias e dias de fome e eles não notaram AUEHEAUAH. Que continue assim, porque né.


      Ah, estou com 67,3kg(quase coloquei 73,6 passei tanto tempo nesse peso OAKOEKEOAKEAOA). Maaaaaaaaas, sempre que me olho no espelho me bate uma deprê e penso "estou tão longe do que quero". Sim, sou indecisa, não quero ser tããão "esquelética"(como me dizem) mas não quero fazer o padrão "gostosa". Quero o imc entre 18 e 19. É isso! Preciso preparar a minha mente a uma escolha. Só sei que quero passar longe da obesidade. Então eu penso "quando chegar a minha meta, como será?" pois ultimamente não como quase nada. Mas aí penso outra vez "estou bem melhor assim!".

Estou com vergonha de não ter seguido corretamente a SDG com as meninas, foi um motivo de força maior (lembrem que eu fiquei resfriada). Então decidi participar de uma ABC conjunta com o grupo "Borboletas" do face <3

Ontem resisti ao feijão delicioso da minha mãe que continha bacon. Foi torturante. O cheiro vinha e me dava uma fome da desgraça mesmo odiando bacon! Resolvi ficar deitada contando de 1 até 10 e me imaginando na minha meta. Consegui me segurar e fazer o primeiro dia da ABC, saí no lucro, 396kcals ingeridas. Ufa!


Hoje é o segundo dia e já consumi a mais!
- 4 pães de forma (tive que comer, pois segundo a minha mãe estou a uma semana sem me alimentar KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK sqn) 312kcals;
- Um copo de leite 120 kcals;
- Um pedaço de queijo prato 88 kcals ;

Total: 520 kcals

Tentarei fazer alguma atividade hoje pra compensar essas 20 kcals (respirar serve? OSPOSKPASOKPSAOKSAPA)
Pelo menos visitar o blog de vocês dá uma ajuda!
Força girls! :3

domingo, 12 de maio de 2013

Saudades ânimo!

   Sem muito ânimo. Peso: 67,5kg. Acho difícil dia 27 eu estar com 64kg. É triste. Metabolismo do ...
Feliz dia das mães!

FOTOS COM 75-74G








FOTOS COM 67,5 KG




Folgada *o*


E a guerra continua!