terça-feira, 7 de maio de 2013

Gripada, crise alérgica, sem emagrecer

        Gripada, do nada. Crise alérgica a algo chamado cigarro. Simplesmente minha mãe fumou e a fumaça entrou dentro de casa e já viu. Mal consigo respirar, fico espirrando misturada com as tosses da gripe.
Resultado: minha mãe fica me induzindo a comer. Percebi isso hoje, pois ela sempre trás a comida pois sabe que não irei atrás. Fala sério. Ai o peso fica entre 68,3 - 67,7. Que merda. Tomei um lax já pra vê la sair KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

        Fora isso a vida tem sido generosa comigo. Meu pai me ajudará na compra dos materiais da faculdade e também com roupas. Obrigada a Deus, a vida e afins! E a vocês também! :)
Tentarei um NF hoje, já cheguei as 444kcals.

- Pão 150kcals
- Tic tac 62kcals
- Fandanguinho 100kcals
- 25g de uma pipoca skinny 132kcals

Assim eu engordo. Sério! Com 500kcals eu mal mantenho o peso.

        Finalmente eu consegui dormir como um anjo ontem! *-*

        Faltam vinte dias para o início das aulas e preciso perder esses 7kg malditos. Amanhã farei caminhada. E se não fizer, farei NF. É o jeito que emagreço, fazer o que. Desculpa as meninas que estão na SDG, mas eu fiquei doente e não deu pra manter. E no domingo comi muita porcaria :(

        Usei um alisante chamado Sfera e meu cabelo ficou muito brilhoso e vermelho. Adorei! *-* Depois posto uma foto dele! O meu estava ondulado e muito cheio. Agora mesmo sem passar chapinha ele ficou liso! :O   Mais nunca passarei vergonha se tomar uma chuvinha, porque ficava LIKE A LION! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
É isso, beijos meninas.

OBSERVAÇÃO: A partir de agora darei prioridade a quem comenta em meu blog e depois para as demais. É preguiça mesmo, mas no futuro não terei tempo de visitar todas! E aquela velha frase "Dá prioridade a quem te dá prioridade" hahaha. Beijos divas! (adoro essa palavra).

Veja mais um exemplo de pernas grosas. Não vejo elas afinarem! :@