sábado, 23 de março de 2013

Preguiça define

      Preguiça me define nesse período de férias. Nossa, não tenho vontade pra mais nada além de comer. Saudades selfcontrol.  
Boa noticia: Talvez, se eu consegui um bom desempenho na prova, poderei ganhar 400 reais com uma bolsa de iniciação científica. Se eu consegui este feito, seria bom de mais pra mim, compraria muitas coisas que necessito, tipo roupas.
Má noticia: continuo gorda faltando 2 dias para o meu aniversário, dia 25 na segunda. Resultado: frustração, tristeza, vontade de me trancar em casa, perder o contato com o mundo! Tenho que tomar vergonha na cara! Poxa, malditos 72kg, não saio deles. Não vou prometer muitas coisas aqui. Mas sei que vou fazer algo pra mudar isso, pois sempre que lembro que quase consegui chegar lá e fracassei me da vontade de chorar até emagrecer KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ¬¬. Semana fracassada, só comi e por sorte só engordei 1,5kg que é difícil PRA BARALHO de perder. O que acontece? Acontece que sou uma porca gorda que não tenho vontade pra nada, nem pra emagrecer que é o minha maior meta no momento.
      Wow, 65 dias para começar as aulas na faculdade e eu aqui, gorda. Será que pelo menos perco 10kg até lá? Assim espero! Tenho que tomar vergonha e não parar. Aff! Que irritação, a desgraça da menstruação não desce a mais de 1 mês, quase dois meses. Puts, isso acontece com quem come pouco né, tipo anas? E agora acontecendo com a gorda KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. ACHO QUE A GORDURA ABSORVEU ELA. Parei! Só pra me sentir menos lixo...
      Quando eu dava umas cortadas nos meus braços me deixavam mais fortes. Mas pra quê fazer isso? O castigo maior é a gordura pulando fora da calça ¬¬ . Desculpa a todas por ter perdido o contato e nem aparecido em todos os blogs. Mas, vocês podem me entender... sabe aquela sensação de fracasso que te impede de fazer o que quer? É isso, não consigo comentar coisas positivas pra vocês sabendo que não faço o que digo. Tenho que tomar vergonha na cara²³¹²¹¹² Tenho vergonha de ser uma das moderadoras de um grupo de Ana/Mia do face e ser uma das mais gordas e mais indisciplinada. Eu deveria dá exemplo, fracassada! :( 
      Não tenho planos complexos, porque ainda não bolei. Mas vou tentar passar o dia com 500kcals e vou tomar um laxante! Força pra vocês, mesmo não sendo forte, desejo muita força à todas!