quinta-feira, 30 de junho de 2011

Teoria da Evolução!

   Como todas as espécies evoluem, eu também não perdi a oportunidade! Evolui tanto que fui parar nos 70KG! Foram 13 KG a mais, em 3 meses! Incrível! E agora pra perder essa banha inútel?
    Bom, eu sumi denovo não foi por abandono a vocês, é porque essa semana é a ultima sem aula, tive que aproveitar, rs. Aproveitei tanto que dos 65 voei pros 70! Tomara que isso diminua até próximo mês, irei perder esses 10KG! Ando comendo demais, e muito nervosa. Manchas de raiva aparecendo por todo o meu corpo... Minha mãe está mexendo com o meu sistema nervoso. Depois conto sobre esssa mulher ¬¬
    Ando muito nervosa! Tudo culpa dessa gordura. Estou descontando nos outros. Ando brigando com minha mãe, ela fica usando minhas coisas sem cuidado nenhum, e estragando o que já não tenho direito.
    Ontem mesmo, tive uma crise psicotica na casa da minha vó, nunca aconteceu isso, todos ficaram chocados né, rs. Eu nem estou muito pra conversa com ninguém... Ando percebendo que estou mudando, pra pior. Mas é o mundo que está me levando a isso, e a certas decisões!
    Na verdade, pensei em suicídio. Mas pedi a Deus forças pra continuar, afinal, tem pessoas em situações piores que a minha. Hoje já ataquei um pedaço de bolo, e pretendo seguir com NF o resto do dia, apenas tomando café. Sem açúcar mesmo! Subiu-me a cabeça, nunca cheguei aos 70! Tentei miar, mas vi que voltaria a depressão, e é muito ruim voltar a ela. Me trancar do mundo denovo? Não  no momento!
    Só uma musiquinha pra me relaxar mesmo... Estava com saudades de vocês! Irei visitar o blog de todas, aguardem minha visita. Fui!