sábado, 27 de outubro de 2012

Menos algumas gramas

73KG. Finalmente essa p#!@! de peso abaixou. Até o fim desse mês minha meta é: 67KG! Estou sem tempo de grandes postagens e vistar os blogs das minhas florzinhas, mas depois eu passo com calma!
STAY STRONG!

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

De volta aos 74

          Estou de volta aos 74, após um dia repleto de laxante. HAHAHAHAHA
Estou fazendo LF800kcals por dia. Eu sei que é muito, mas eu estou muito preocupada com o ENEM. E vocês?
          Prometi à mim mesma que após o ENEM pegarei pesado para obter sucesso no natal!

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Stress

"Muita gente deixa de ir adiante por um medo inexplicável de correr atrás"

          Enfim, não trago muitas novidades, só que aconteceu uma coisa muito ruim na escola mas nem vou comentar, vou passar naquela porra e pronto. 
          Ahh, eu vou fazer a dieta do ABC depois que o ENEM passar. Por enquanto, estou tentando comer no máximo 800kals. 
          Notei também que muitas meninas sumiram, o que houve? Se estiver lendo, aparece, sinto saudades de ler seus blogs. Stay Strong!

domingo, 21 de outubro de 2012

Semana da Compulsão!

          
            Não sei que tipo de macumba me fizeram, mas essas semanas que antecedem o ENEM estão me tornando uma compulsiva de carteirinha! Desde domingo passado, mal consigo fazer um LF. Além disso, ultimamente aqui em casa sempre compra coisas que me tentam, ai já viu.
            Tenho vergonha de ter perdido o controle e engordado mais de 2kg, mas não adianta chorar e sim manter o foco. Mas, pra dificultar a minha semana, hoje tenho que ir a um batizado e após ele, terá uma "refeição em família" para comemorar. E mais tarde, meu amigo quer me apresentar um pretendente dele EM UM RESTAURANTE, aff. Como deu pra notar, essa semana já começo com o pé esquerdo. Vou pensar num jeito de fugir disso, ou, não ir. Por mais que eles me chamem de vacilona, eu sei o que acontece depois desses momentos: frustrações!
            Eu tenho até o dia 9 de novembro para estar com 66kg. Sim! Uma amiga marcou uma viagem de fim de semana e na cidade que ficaremos tem uma praia imensa e linda. Preciso ficar pelo menos "apresentável" de biquine. Só que, dia 3 e 4 de novembro haverá o ENEM e não sei se dará pra fazer LFs longos sem atrapalhar o meu rendimento na prova. E outra, marcaram uma pizzaria(ok, dessa vez eu quero sim ir a pizzaria, despidida da escola) para o dia primeiro. Tentarei ingerir a menor quantidade de calorias possíveis.
            Ah, esqueci, o meu peso agora está na casa do 74kg, oscilando para 74,600(porque estou bebendo MUITA ÁGUA) e também porque comi. Infelizmente não visitei o trono e parece que essa visitinha irá demorar. Mas sinto dores no meu intestino, irei recorrer ao lax, é o que me resta. Farei essa semana LF até 500kcals, isso é o que realmente me emagrece.
Bom final de semana e boa semana para vocês! Compartilhar momentos com vocês me deixa mais forte. Stay Strong!