segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Primeiro dia (Domingo dia 2)


   Oi meninas, vim falar sobre meu primeiro dia, das metas citadas no último post. Foi um sucesso. Consegui cumpri 200 kcals, sem exageros. Foi legal ontem(dia 2), um amigo ligou pra mim, inesperadamente. Eu estava durmindo, queria passar o dia assim, pois não iria lembrar de comida.
   Então ele veio pra minha casa, colocamos o papo em dia, brincamos com um tapete que ele tem de dança, depois tiramos a tarde para imitar cantores, e dançar músicas da minha diva, Lady GaGa.
   Além de não me lembrar de comer, perdi muitas kcals, pois pulei e dançei muito. Fiquei animada. Coisa que não sentia a tempos. Suei muito!
   Demorei pra postar porque a net tinha caído, ou muito lenta, e isso me deixa nervosa, e ficar nervosa me lembra comida. Bom são 4:41 da manhã, estou acordada, pois as 8hrs caí no sono. Estou esperando pra comprar o meu adversario delicioso, pão. Também vou comprar abacaxi e outras frutas, adoro-as. Quando virei ana comecei a dar valor a coisas naturais. O Lf não passará de 500kcals. E com frutas é melhor, é prazeroso você sentir fome e poder comer uma fruta. Eu acho pelo menos.
   O dia não será muito corrido, porém cansativo. Tenho que ir fazer as compras com meu irmão, vou tentar descolar coisas não muito caloricas. As vezes ele deixa eu comprar algo, bolachas de água e sal sempre consigo. Agora vou parar de escrever, porque textos grandes são cansativos e capaz de algumas nem lêr :( Bjs!

2 comentários:

  1. muitos parabéns pelo teu sucesso querida :D
    estou muito feliz por ti
    ainda bem que suaste muito x) assim demonstra que perdeste gordura..
    Cuidado que a maçã engana, não comas faz mal
    beijo e cuida-te

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Chris, tomará mesmo que eu tenha perdido. Vou ler mais sobre maça, obrigada pela diga. Força pra vc !

    ResponderExcluir

Seu apoio é muito importante para mim. Apenas me diga o que eu não sei, o que já sei eu não preciso ver, já está na minha mente e é difícil de esquecer. Obrigada pelo comentário! :)