quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Terceiro dia,


    Vim aqui pra dizer que ocorreu tudo bem, graças a Ana e a Deus. Estou sem sono, acho que vou começar a tomar maracujina. Fica acordada só me faz pensar em uma coisa, comer. Não vou cair em tentação amém. Já me livrei de tantas hoje...Mastiguei e cuspi todas. Isso alivia!
     Mas bebi mais de 1 litro de água em menos de 5 min. Estomago loto e a fome passou. Antigamente eu pensava que era dificil, ou era lenda das Anas. Mas vi que não, é realmente eficaz o metodo! E estou tomando água com limão também, não sei se é normal senti umas dores estranhas. Tudo pelo meu corpo ficar magro futuramente! Bjs

4 comentários:

  1. oie é sim normal sentir dores força sempre! rumo a perfeição

    ResponderExcluir
  2. Oiiee, tomara que consiiga sua meeta, lindoona... ficar acordada realmeente dá vontade de coomer, to tentando parar com isso e voltaar a durmir, mas tah difiicil!!

    ResponderExcluir
  3. Mastigar e cuspir é um método muito bom, eu já fiz muito isso..
    Tens que ser firme e aguentar imenso :P
    beijinhos e força querida

    ResponderExcluir

Seu apoio é muito importante para mim. Apenas me diga o que eu não sei, o que já sei eu não preciso ver, já está na minha mente e é difícil de esquecer. Obrigada pelo comentário! :)