segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Metas para Janeiro (54 Kg)

Peso inicial: 62 kg
Meta: 54 kg
Mínimo: 57 kg

Planos para o mês;
Semana
(Seg-Sex) LF máx, 500 kcals
(Sábado) dia do lixo, 1000kcals
(Domingo) LF, 200kcals

Peso prometido: -2 kg

Semana
(Seg-Sex): Dieta das frutas
Sábado e Domingo, dia do lixo. Máx 1000 kcals

Peso prometido: -4kg

3ª Semana
(Seg-Sex) Dieta das bolachas
Sábado e Domingo, dia do lixo. Máx 1000kcals

Peso prometido: -5 kg

Semana
(Seg-Sáb) Dieta do leite
Sábado e Domingo, dia do lixo. Máx 1000kcals

Peso prometido: -5kg

Total: -16 kilos.

Muitos kilos a menos, mas como nunca tenho ingredientes para dietas, está sugeito a mudança. Deixem comentários e sugestões sobre o que eu poderia fazer. Se tiverem multirões para dietas, lf, nf, podem me chamar. Bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu apoio é muito importante para mim. Apenas me diga o que eu não sei, o que já sei eu não preciso ver, já está na minha mente e é difícil de esquecer. Obrigada pelo comentário! :)