quinta-feira, 14 de junho de 2012

Desafio NF

    Começando um NF rigoroso com direito a pedaladas do dia 14(hoje) até o dia 19. Será que aguento? Espero que sim! Só pra avisar: Acho que ficarei tão fraca que não conseguirei postar no blog, ou seja, darei uma sumida. Tenho provas e o caramba a 4 a semana inteira, mais um motivo para o sumiço. Fora os preparativos para a viagem, já que viajo dia 21, e talvez, viaje para a casa da minha madrinha no sábado pra comprar a mala (onwww *-*).  Tenho que conseguir diminuir 5kg pelo menos e ficar com 68kg. Meu namorado merece uma semi-divinha ao seu lado. Não quero tirar foto e sair obesa mais uma vez ao lado do meu sogro. Eu sei que sou capaz do que quero! STAY STRONG!!!
    Obrigada a todas pela simpatia e carinho, sempre que abro o meu blog e o de vocês esse simples ato me faz querer continuar e continuar e nunca parar!
    Cansei de ver o monstro no espelho; De me sentir obesa a cada passo que dou na rua; Por cada roupa que fica horrível ao coloca-la em mim; De ficar de mal do mundo por conseguir fracassar a cada desafio iniciado. Estamos na metade do ano e apenas mantive o peso. Que fracasso! Já era pra estar nos 55kg e eu estou aqui me lamentando por cada movimento não feito. Prometo que até outubro já estarei perto de onde quero...E vocês?
    Desafio proposto pelo blog da Melissa Lima.


NF iniciado dia 14/06/12
Termino no dia 19/04/12

3 comentários:

  1. Lindaa continue com sua força que eu tenho certeza que vai da tudo certo =)

    ResponderExcluir
  2. Desejo força pra você! Vc merece conseguir, lembre disso. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ah, flor, eu espero qeu você consiga. Estou aqui te desejando boa sorte e que você fique linda nas fotoss! xD Beijos.

    ResponderExcluir

Seu apoio é muito importante para mim. Apenas me diga o que eu não sei, o que já sei eu não preciso ver, já está na minha mente e é difícil de esquecer. Obrigada pelo comentário! :)