quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Selinhos!

  Então meninas, novidades comigo são algumas, tive compul, mas nem liguei muito. Estou de NF e decidi não me culpar tanto, mais de 2 semanas sem compulsões exageradas é uma grande vitoria, nunca passam de 1000, tô feliz. A compul serviu pra me mostrar o quanto estou odiando comida, cuzcuz, arroz e feijão. Foi pior sensação, parecia que ia vomitar, dores no estômago e tudo. Prefiro a fome! Acho que ando meio aeria esses dias, mas tudo bem. Estou(estava eu acho) com 57,75. Com a compul devo ter pulado pra 58-59, até eu ir no banheiro. E estou de nf para perder o estrago que causei comendo.
   



   Bom meninas, vim aqui pra agradecer a Léia, por sempre lembrar de mim, e por vocês sempre me apoiarem. A querida Léia, me mandou 2 selinhos(Obrigada amora). E logo abaixo a indicação dos selinhos. O primeiro é para falar dez coisas sobre mim. Então vamos começar!

-Tenho a mente fechada quando se trata sobre minha própria vida. Não gosto de comentar.
- Sou irónica com quase tudo. Demoro a me toca que é importante o assunto.
- Falo três idiomas, ironia, sarcasmo e palavrão
- Não pareço educada, eu sou. Até mesmo com aqueles que querem me derrubar.
- Fria e calculista, personalidade forte.
- Adoro escrever textos somente para o meu blog.
- Convivo e gosto de conviver com a Ana, mas não indico. Pois é sofrido!
- Meu maior objetivo no momento é emagrecer, emagrecer e emagrecer! E o segundo é ser uma grande medica e empresária.
- Não faço bondades por medo de Deus, e sim porque gosto.
10º- Ser rica. Não por querer humilhar alguém, e sim para ajudar. Vou adotar também uma criança \õ/

NOME: Maisa
UMA MÚSICA: Factory Girl
Humor: Satírica sempre! Divertida e extrovertida. De vez em nunca nervosa.
Uma cor: Amarelo
Uma estação: Inverno
Como prefere viajar: De avião,carro, ónibus, navio.
Um seriado: Dom Casmurro
Frase ou palavra que é dita por você: "A verdadeira felicidade está no seu corpo"

Indico esses selos para:
Tati Alves, Julie, Barbie V., *Hurt Buttherfly*, Jeh_Eve, Just Ana, Vick, Lizzie, Colombina, Chris.
Dêem uma visitinha nos respectivos blogs, são fantásticos. Mesmo alguns no momento, andam meio desativados.

5 comentários:

  1. oi flor muito obrigada pelos selinhos!obrigada por lembrar de mim! força pra gente!beijim!

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Essa parte de ter compulsão até 1000 Kcal, para mim é muito positivo ;)
    Força com tudo, e desculpa a invasão. :S
    O teu NF vai resultar, tem que acreditar nele, pensa apenas nele e tudo correrá melhor!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. oi maor vi que vc ta me seguindo . tentei fazer o mesmo maiss deu algu errado aki :( pessimo isso . olhe força pra vc viiu estarei sempre por aki

    ResponderExcluir
  4. Isso se foca na NF! que tudo vai dar certo ;)
    bjo querida!

    ResponderExcluir

Seu apoio é muito importante para mim. Apenas me diga o que eu não sei, o que já sei eu não preciso ver, já está na minha mente e é difícil de esquecer. Obrigada pelo comentário! :)