sábado, 6 de abril de 2013

Como enganar os parentes!

No café da manhã:
- Compre pão cilindro;
- Tire a metade e dê pro gato ou esconda(sou contra o disperdício);
- Coma a outra metade e diga "estou satisfeita, que delícia!"
- Se retire da mesa;
- Fim!

No almoço:
- Faça/esquente a comida;
- Pegue um prato e coloque um pouco de cada (disponível para o seu almoço);
- Misture tudo e deixe um burraco em alguma parte do prato, assim pensarão que você comeu e não quis o resto;
- Se retire da mesa;
- Fim!
 
No jantar:
- Vá para cozinha antes de todos;
- Mexa nos talheres e pratos;
- Abra a gelareira;
- Esquente algo que você pegou;
- Suje o prato com isso e depois dê ao gato;
- Se retire do local antes que alguém perceba;
- Quando o parente perguntar se já comeu, diga que esquentou(o que você pegou) e já comeu;
- Fim!

Até os próximos episódios!!!

         É assim que estou tentando disfarçar! Não é 100% certo, mas já é uma boa. Claro que é bom SEMPRE alternar entre suas práticas casuais para não dá errado.

         OH MY GOD! 70KG. Em dois dias não tive competência suficiente para atingir os 69KG(se não colocar os "KG" o pessoal vai pensar saliência! KKKKKKKKKKK). Não sei que #$$@ esta acontecendo. Masss, não desistirei. Até dia 27 de maio estarei no mínimo com 64KG.

         Segundo os meus cálculos, desde quando entrei no desafio Refúgio perdi 4kg. E a promessa eram 10KG em um mês! Ou seja, dos 73KG até os 63KG. Estou indo bem, dia 8 será a segunda semana, devo eliminar 2kg por semana. E consegui isso, até o momento! Com fé consigo os 10kg completos! Porém, se eu emagrecer 8kg já ficarei BEMMMM feliz!

         Passei a semana toda fazendo NF e LF(500kcals no máximo). Geralmente eu comia um pão e fazia 20 -24hs de NF. Mas sinto que estacionei no tempo, precisarei fazer uma dieta urgentemente pra não desacelerar o metabolismo. E com dietas posso fazer caminhadas/corridas sem o risco de desmaiar.
         Quero começar a praticar corridas, sim! Pra dá uma acelerada no processo de emagrecimento. Realmente, me sinto muito disciplinada para perder peso! E nessa vida de medidas, aprendi que sou mais disciplinada, focada e determinada do que pareço! :)

         Próxima parada: Visitar seus blogs, flores lindas do meu jardim! *-*
STAYSTRONG

Aí uma foto, não da pra notar muita diferença, não é? >.<

7 comentários:

  1. Esta indo SUPER bem no desafio!!
    Realmente é muito bom fazer alguma atividade física, sempre acelera a perda de gorduras, sem contar que vai modelar seu corpo =]]
    Nossa, vc tem uma cintura linda! quando ficar magrinha, vai ser uma diva *----*
    OBS: vivo fazendo seu método de fingir que ja comeu HEUAHIUEA
    Bjão
    Alê

    ResponderExcluir
  2. Excellent goods from you, man. I have keep in mind your stuff prior to and
    you're simply too fantastic. I really like what you have obtained here, really like what you are saying and the way in which during which you are saying it. You are making it enjoyable and you still care for to stay it wise. I can't wait to learn far
    more from you. This is actually a wonderful website.

    Feel free to surf to my page; jocuri free on line

    ResponderExcluir
  3. This design is spectacular! You definitely know how to keep a
    reader entertained. Between your wit and your videos,
    I was almost moved to start my own blog (well, almost.
    ..HaHa!) Great job. I really enjoyed what you had
    to say, and more than that, how you presented it.
    Too cool!

    Feel free to surf to my weblog :: Juegos Online

    ResponderExcluir
  4. Hi! Do you use Twitter? I'd like to follow you if that would be okay. I'm undoubtedly enjoying your blog and look forward to new updates.



    Feel free to surf to my web-site - bancuri cu tiganii

    ResponderExcluir
  5. OI FLOR PARABENS CONTINUA AI COM A DISCIPLINA TA MUITO BEM FORÇA P VC... PROMETO PASSAR AKI MAIS VEZES SEI Q TO SUMIDA ... BJUS

    ResponderExcluir
  6. Nossa que linda, bem determinada na dieta *---* continue assim florzinha, adorei suas dicas uso algumas delas, como a do almoço rsrs
    forças,
    beijinhos s2

    ResponderExcluir

Seu apoio é muito importante para mim. Apenas me diga o que eu não sei, o que já sei eu não preciso ver, já está na minha mente e é difícil de esquecer. Obrigada pelo comentário! :)