terça-feira, 24 de julho de 2012

Dieta do leite, desafio, controle e metas.

         Dia 30 começa o desafio da Scarlett(cliquem no link e inscrevam-se, sério!). Mas, antes disso, farei a dieta do leite(amanhã) pra tentar entrar no desafio menos pesada. Meu objetivo é conseguir chegar até domingo com 70kg.
         O desafio é super legal, até o ano novo eu consigo chegar a minha meta final que são os tão pretendidos 54kg.
         Graças a Ana, eu consegui me controlar essa semana até as 700kcals. Porque em alguns dias eu comi feito uma porca desgraçada! OhMyfuckGod! Pareço ter diminuido dos 76kg pra uns 74kg. Mas não quero arriscar ir à farmácia durante a semana, apenas no final da dieta do leite e início do desafio.
         Minha primeira meta é atingir 65kg até dia 5 de setembro, ou seja, antes do feriado. Ficarei 12 dias com o meu namorado, e dessa vez, eu prometo me controlar. Mesmo que digam "você está ótima assim", mas nós bem sabemos o tamanho do sofrimento que passamos pra conseguir chegar a isso, que no final das contas não é suficiente. Todas sabemos o arrependimento que temos depois, não é mesmo? Não vale a pena. Desculpe a todos(se algum conhecido ver isso), amo todos vocês, mas preciso me amar também! Minha segunda meta são 60kg até outubro, e até o começo do ano, a terceira, os felizes e inspiradores 54kg.
         No entanto, não importa o quanto iremos trabalhar neste desafio, o importante é o resultado final, de sentir-se livre do nosso medo interior, no meu caso a explicitamente a obesidade. Tem sensação melhor do que você se sentir bem? Dizem que o prazer do sexo é o melhor, mas no meu caso, o prazer do sexo + o prazer de ser sexy que é o melhor de tudo. Poder andar como uma thinspo(Ohhh época boa, porque eu me permiti?). Chega de lamúrias, agora é só batalhar pra ser. Eu já fui magra um dia, e serei novamente. Não sei se, você amiga leitora, já foi magra ou não, o que importa é que corra atrás do que você quer, SEMPRE. Mesmo que as pessoas sejam contra, seja feliz ao seu modo, esse é o significado da palavra feliz, é viver!

8 comentários:

  1. Boa sorte no desafio. E concordo plenamente, as vezes fico na sombra do menor peso que tive um dia, e me esqueço que meu corpo nao e mais o msm, que outras coisas importam agora. Não a nd que eu lute mais do que para alcançar meu sonhos. Espero sinceramente que voce alcance sua meta logo. é mt saboroso caminhar com confiança e de cabeça erguida, sabendo que consegui chegar la. Beijos, força flor :*

    ResponderExcluir
  2. É isso ai flor, correr atrás dos sonhos e não desistir!
    Um tantinho de otimismo também é bom!
    Eu tenho certeza que logo chegará na tua meta!
    Eu vou correr também, quero chegar pelo menos aos 65kg até o final do ano!
    Força e foco para nós! *-*
    cheirinho, linda

    ResponderExcluir
  3. eae lindaa, to aqui como você pediu hahaha to adorando seu blog! e obrigada pelo elogio, e não teria problema algum em vc ser lésbica, não pra mim,. se vc entende IUHAIUAHUAIHAIU mas enfim.. muito obrigada mesmo por estar acompanhando o meu blog e por estar contando comigo! Eu iniciei com 71kg, eu tenho 1,71 mais ou menos... eu comecei ha 1 ano.. naquele tempo eu cheguei a pesar 62kg, perdi isso tudo em menos de 2 meses... o segredo é bastante exercício físico, queimar umas 700cal por dia, e alimentação que não passei de 500cal. a anna estava qse me cegando, naquela epoca eu estava consumindo 120cal diárias.. 1 fruta de manha, sopa ao meio dia e 1 fruta à noite.. eu fiquei doente, anemia, cabelo fragil e caía muito.. por isso, opte por uma alimentação mais saudável... você consegue! deixei pra baixar muito o nivel de calorias quando estiver a baixo dos 60, ai complica a perda de peso.. antes, faça mais exercicio mesmo e coma em torno de 700cal, mesmo isso parecendo uma compul pra qm ta mais tempo nessa. Boa sorte e força, e pense: 54kg tá logo ai :D (minha meta tbm haha) beijão simbora! :D

    ResponderExcluir
  4. Nossa estou super feliz com essa sua garra!
    Força pra gente e conta sempre comigo sua gostosa! *-*
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Gostei, isso mesmo vai em frente,busque o seu sonho.
    Um grande beijo com um forte abraço!
    DQ

    ResponderExcluir
  6. Você está bem determinada, tenho certeza que vai atingir suas metas! Adoro fazer planos com peso também hehehe Boa sorte no desafio, flor.

    ResponderExcluir
  7. Ameiii seu post!!
    Que sua meta de final de ano seja alcançada com toda garra que estar a dedicar-se!
    Agora siim, o prazer do sexo+ser sexy é a melhor sensação!
    Não tem prazer melhor!

    Sua determinação contagia outras aqui que passa!

    Muito sucesso a todas no desafio!

    Espero que hoje já tenha conseguido ter seguido a dieta do leite, eu detesto leite!

    DDD*

    ResponderExcluir
  8. Concordo com você,sabe as vezes nos deixamos levar por pessoas q nos amam e nos querem bem e acabamos pondo a perder dias e dias de esforço e sacrificios ne...Enfim vou dar uma olhada nesse desafio porque também quero pegar pesado até o fim do ano agora...Bjo e boa sorte

    ResponderExcluir

Seu apoio é muito importante para mim. Apenas me diga o que eu não sei, o que já sei eu não preciso ver, já está na minha mente e é difícil de esquecer. Obrigada pelo comentário! :)