sexta-feira, 3 de maio de 2013

Como prometido, cá estou


         Todo dia quando vou dormir fico horas e horas pensando em como será a minha vida quando chegar em minha meta. Nesses sonhos sou magra, livre e feliz. Como normal sem culpa. Sem engordar! Eu fico imaginando que irei me livrar da Ana, mas sei que só são sonhos... Vocês também? :(
Mas já estou ciente que é sem volta. Mas precisamos nos acostumar de que não somos mais pessoas normais e é muito difícil a recuperação.

        Enfim, finalmente me livrei dos 68kg. Estou com 67,7kg. Dia 27 já está próximo e eu preciso me mexer. Ou seja, farei alguns exercícios tipo abdominais e pular corda. Sempre me ajudaram. Minha barriga ainda tá saliente.

        A prova do dia 5 já está chegando. Hihihi. Vou com a cara e com a coragem, se eu não passar terei outras bolsas de pesquisas! :P

        Ultimamente não consigo dormir direito, estou ansiosa demais por causa do início das aulas e o terror que os veteranos me tacaram. Medo supremo de cálculo. Eu AMO matemática, mas preciso ver as aulas para ter uma opinião sobre o assunto.

        Hoje vou sair com a galera, vai rolar comida. E eu muito esperta(sqn) chamei o meu irmão, por que daí ele come comigo(só irei beliscar pra ninguém perceber, afinal emagreci e todos ficarão de olhos abertos comigo). Só irei querer um suco, de maracujá porque ando muito nervosa, OMG.

        Thats all. Agora irei visitá-las <3
Espero que estejam bem, pois vocês bem é igual a felicidade pra mim, me dá mais força!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

        Atualizando  ... Acho que fui bem na prova, terminei em 2 horas. Os conteúdos eram matemática e física(os quais amo), só fui ruim em química e biologia. Aff! E algumas questões(três, achoe eu) de elétrica, pois nunca tinha visto a matéria na vida! :x
        Comi muito(2000kcals+), mas mantive o peso, afinal andei muito. O lanche da universidade é um lixo, mais nunca comerei  lá!

Estou muito feliz, obrigada a toda e a Deus! hahahaha

9 comentários:

  1. boa sorte na prova e nossos irmãos sempre comem pela gente! Quando meu irmão morava em casa eu nem precisava me preocupar em ficar sujando pratos para disfarçar! kkkkkk bjs linda! ;*

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte na Ana e nas provas!
    COMO ASSIM AMA MATEMÁTICA? CRENTIOS KFJDSKGHSD

    Eu fazia isso, mas quem beliscava na verdade era a minha irmã mais velha e eu é que acabava devorando tudo (vergonha rer rer )
    Sei que não comento muito mas de agora em diante vou tentar, pois sei que comentários sinceros realmente ajudam! Tchau, boa sorte de novo!

    ResponderExcluir
  3. Ai forças e boa sorte...
    Sobre não dormir direito pensando nessas coisas acontece sim... tenho um medo de perder o controle totalmente dos dois lados (compulsao e pra ana) =[
    Matematica só pra fazer as contas de despesa abondonei no cursinho kkk
    Beijss

    ResponderExcluir
  4. milagre ver que alguem gosta de matematica, parabens

    ResponderExcluir
  5. Apelar e chamar o irmão é sempre bom, sempre come por dois e da uma disfarçada né? huahauhua
    AI AI AI ta chegando o dia em, é amanha (yn)
    Estou aqi torcendo por ti, vou rezar pelo teu nome ta?
    Tenha uma otima tarde.
    Bjks

    ResponderExcluir
  6. amiga, também estou anciosa para atingir minhas metas.. vamos firmes ok?
    forças, se precisar estou aqui.
    ps: fique mais calma com os estudos ^^
    beijinhos s2

    ResponderExcluir
  7. Duuuuuuuuuuuas...eu tambem penso muito em quando e o que vou fazer quando estiver na minha meta...acho que nunca vou me livrar desses pesadelos em relação ao peso,seempre fica aquela coisa na cabeça é inevitavel...
    Olha sabe eu odeio de coraçao matemática e fisica!kkkkk mas ja que você ama.....
    Haha espero que você esteja bem.aah Boa sorte viu,beijinho :*

    ResponderExcluir
  8. Que bom ler esta atualização.
    Foi bem na prova, estar feliz graças a Deus... e continua firme na luta!

    Fico muito feliz por ti linda!
    E sei que é dificil se acostumar a não ser o "padrão" hipocrita da nossa sociedade. Mas quem disse que não somos normais?! E quem disse que os que se consideram normais são?!

    Tá é meio louco mais é real!

    Espero sua visita tá!?
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  9. Ahh Flor muito obrigada pelas palavras!
    Amei do começo ao fim!

    *____*

    Fiz comentário lá no seu comentário! U.U

    aahhhuuuuuuuaausuuuuu

    ResponderExcluir

Seu apoio é muito importante para mim. Apenas me diga o que eu não sei, o que já sei eu não preciso ver, já está na minha mente e é difícil de esquecer. Obrigada pelo comentário! :)