terça-feira, 30 de abril de 2013

Sem animação

          Sem animação pra postar aqui. Não sai dos 68kg e isso é um castigo. Postarei assim que sair. Aff.
          Le eu andando na rua e observando que todos conseguem emagrecer mais que você! Uma amiga minha emagreceu MUITOOOO e antes ela pesava uns 75kg (pneus caíam da calsa) e agora deve estar com uns 60. Totalmente retinha e alta. Se eu ficar assim ficarei feliz também. Inveja define!
68kg
    Bem, cá estou novamente para informar algo importante que estou afazer com a Alê e algumas meninas. É a SGD. Espero conseguir ao menos perder 5kg até o dia 27 deste mês(já falei tanto sobre isso que deve estar chatérrimo!).
      Comprarei franol também. Preciso sair urgentemente dos 68kg e ir para os 64.
    Hoje comi 470 malditas kcals. Amanhã não sei se conseguirei comer as 400kcals da SGD. 
Sem mais, visitarei os seus blogs em busca de força. Beijos :)

10 comentários:

  1. Não desista que vc consegue o que quer.

    ResponderExcluir
  2. nossa ela emagreceu bastante!
    não desista amiga, não deixe de postar ):
    espero que fique bem,
    forças,
    beijinhos s2

    ResponderExcluir
  3. Mesmo assim não desista não viu,porque uma hora a balança volta a baixar os ponteiros e você vai ficar tão linda ou mais que sua amiga.Força

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Não desista nunca ! kkk' sei bem como é vê uma pessoa mais gorda q vc estar mais magra ! #mto tenso !
    flor dá uma passada : apenasborboletaseprincesas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nha eu tb vejo tantas pessoas emagrecendo tao rapido, nao sei como.
    Mais nao se deixa desanimar n
    Voce vai conseguir
    Lembre-se pode demorar, mais voc vai conseguir *,*
    Tenha uma otima noite!

    ResponderExcluir
  6. não desista! é tenso ver aquela pessoa gorda emagrecendo mais rapido que vc! kkkk bjs ;*

    ResponderExcluir
  7. Amiga linda!

    Sei que não é isto que gostaria de ouvir. Mas vc nem parece sério, ter os peso atual. Vc está linda! Massssssssssss é claro que queremos sair deste bendito número!

    Vc vai consegui sim amiga! Vc é forte! E com este desafio... vai ser bom para todas!

    Sobre as pessoas, as amigas... as vezes dependem do bendito metabolismo... isto é fogo na roupa viu!

    Mas não desista!

    DDD* Sempre Lia*

    Bom Maio!

    ResponderExcluir
  8. Ficará magrinha de dar inveja!!
    É nois no SGD! EHAUIHEIUAH
    Bjão
    Alê

    ResponderExcluir
  9. Ola linda tbm estou na SGD junto com a Ale
    estou tentando conhecer as meninas q irao participar.
    Tenho certeza q vai conseguir perder esses 5kg
    vamos todas juntas

    se quiser deixe seu link no meu blog pra poder te seguir. O meu e:
    http://anyamoraomeucorpo.blogspot.com
    se puder da um pulinho la

    kiss

    ResponderExcluir
  10. relaxa se ela conseguiu vc tambem consegue...

    ResponderExcluir

Seu apoio é muito importante para mim. Apenas me diga o que eu não sei, o que já sei eu não preciso ver, já está na minha mente e é difícil de esquecer. Obrigada pelo comentário! :)