quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Deu uma tristeza,


     Sei lá porque! Me olhei no espelho e fiquei pensando "Tanto tempo de LF,Dietas, NF e ainda estou assim". Isso só me da mais raiva! Demora tanto pra chegar lá né meninas...Todos dizem que eu estou bem menor, mas não consigo ver. Um até especulou "54 kg", se os 54 forem isso, quero 45. Porque não estou vendo beleza aqui.
     Pior foi o que meu irmão falou sobre anas. Que iríamos morrer se não ingerissímos carne "Você estuda Maisa, deveria saber disso". Mas o que adianta comer e se sentir inchada? Como a carne nós deixa? =/
     É triste, não tenho ação pra nada mais nessa vida! Não vejo a mínima graça...Sei la, sair na rua não é comigo, tento fugir de todas as maneiras. Estou a beira de uma compulsão não calculada, mas vou me controlar. Só posso até 300 kcals hoje, e só.
     Espero que com vocês, estejam ocorrendo tudo bem. E que se sintam lindas, e felizes, se não for a toda hora, mas a qualquer momento! Esses são alguns pontos baixos da Anorexia... Deu vontade de chorar, eu ia entrar em compulsão por pão de cachorro quente, mas estou pensando bem e não é nescessario. Comi apenas aquela casquinha de cima. Vou ficar assim até amanhã, sem comer. Fico mais feliz assim! Beijos.

10 comentários:

  1. Bom dia minha querida... sinto saudades de conversar contigo... ás vezes nos sentimos assim mesmo... mas é preciso força pra continuar em frente.
    E sim.. muitas vezes não somos capazes de enxergar os resultados... mas faça um esforço... se olhe e compare fotos antigas... você irá notar com certeza a diferença!!!!! Vi sua foto... você tá linda poxa!

    Força no LF.
    Beijao enorme... qualquer coisa estou no msn.. a gente conversa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Carne é uma droga mesmo!
    Li uma vez que ela fica mais de 5 dias no organismo até sair...
    Credo!
    Força , linda!

    ResponderExcluir
  3. ISSO ACONTECE COM TODAS1 TENHA FORÇA TENHA VONTADE! VOCê VAI CONSEGUIR!BEIJIM

    ResponderExcluir
  4. Obrigada a todas, nossa deu um medo de carne agora....

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pela força no meu blog!
    um grande e fraterno abraço!

    ResponderExcluir
  6. Oi amr...nao fica assim nao, esse caminho eh mesmo longo e doloroso, mas Nós vamos conseguir!!
    Eu tbm demoro pra emagrecer...tipo demorei mais de um ano pra peder 10 kls!( e estou demorando pra perder mais) Mas o que importa é nao desistir!
    Tbm já passei por isso..de nao ver graça em nada, mas uma hora vc vai se encontrar e descobrir algo que te faça bem (além de emagrecer)!
    Força ai! Se cuide. Beijoss<3

    ResponderExcluir
  7. a carne deixa-me tb igual uma vaca. toda inchada com o estomogo pesado e muito dor de cabeça depois.

    mas... não estou diferente de ti não amiga.
    também ando triste... em vontade de ver ouvir e falar com ninguém... para mim tb nada tem graça.

    e compulsõess ... tá dificil segura.

    mas espero que esteja melhor hoje beijos!

    ResponderExcluir
  8. Oiee!! Ja tive varias crises assim flor... "td é uma merda e nd vale a pena" Isso passa... demora, mas passa!
    Esses comentarios nd legais sobre a ana tbm ja ouvi... tive q me segura pra ñ saii brigandoo soaskoakso xp
    bjinhu&força

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bom? Gostei mto do seu blog =) Não coma carne mesmo, além de ser uma crueldade engorda horrores e não é saudável não, ao contrário do que seu irmão diz. E para quem já tem anorexia, o melhor é as poucas calorias que ingerir virem de alimentos que contém também vitaminas, minerais e fibras né? não só proteína e gordura, proteína e gordura. Claro q proteina tbm é importante mas a fornecida por vegetais resolve!!Ninguém morre por falta de carne, ou não haveriam vegetarianos vivos. Conheço gente que está há mais de 25 anos s/ carne e não morreu por causa disso!
    Tbm evito com todas as forças sair de casa. Odeiooooo ter q me arrumar pra sair e me sentir um zero... nada ficar bom, nada ficar bonito em mim... odeiooo os comentários das pessoas q me vêem à rua... odeio encontrar conhecidos q eu jurei q me veriam linda e com a volta por cima dada, mas q se toparem comigo ao acaso vão ver esse fracasso... aff festas/baladas então nem pensar u.u'
    boa sorte com o lf, tenho certeza q vc consegue!!
    bjs

    ResponderExcluir

Seu apoio é muito importante para mim. Apenas me diga o que eu não sei, o que já sei eu não preciso ver, já está na minha mente e é difícil de esquecer. Obrigada pelo comentário! :)