quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Doença?

 Oi meninas vim avisar que voltei, eu estava com resfriado. Um tipo estranho, mas estou bem agora. Também do jeito que comi, era impossivel não se curar. Me senti, e estou me sentindo uma porca com o estomago e barriga estufados! Horrivel. A minha sensação de ser leve não existe mais! =/
   Minha tia me chamou pra ir a casa dela amanhã (Quinta), porque irá arrumar o guarda roupas dela e de sua filha. Eu estou enterressada nos saltos dela auhauahau Ela disse que não conseguia usar mais. Então da pra mim, que adoro melisas!
     Não sei se ja contei, mas quebraram meu pó de arroz, e está horrivel ter que sair com essa cara de mumia na rua... Então exigi que comprem outro! Mas até agora nada... Então quando me vejo no espelho, vejo: gordura e feiura. Nada além disso. Então comecei a chorar, a chorar muito, pensar em suicido. Falta pouco para que ele ocorra!
 E ter que provar roupas, e verem minha ridicula barriga de elefante? =/
  Eu não me guento mais! Quero morrer, a tristeza tomou conta. Se eu ganhasse meu pó seria melhor...Melhoraria algo. Ter que sair assim não dá, todos olhando minha cara horrivel!
    Além de expecularem qual doença eu poderia estar, anemia, vermes. Estão falando isso porque ando muito amarela e etc. Os olharem pelos quais "Ela tem anorexia" são inumeros, quando recuso comida, quando fico estressada com o pessoal me oferencendo comida. Quando como, e vou direto ao banheiro o olhar "Ela vai vomitar". As perguntas rotineiras "Você vomitou foi?" Aff! Que saco! Eu estou tão triste, por ter que comer esses dias, que queria morrer. =/

7 comentários:

  1. normalmente é assim tratam como bich,que bom que vc melhorou! força ai e nada de desistir,tava com saudades dos post!beijos e go!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que melhorou do resfriado.
    E calma amiga. O suicidio não é a solução para os seus problemas... por mais que pareça ser!

    Respira fundo e siga em frentre mesmo com todos os olhares. Sim! É muito difícil. Não é nada fácil... mas temos que continuar né?!

    E muito obrigada pela força!!

    Abraços e nãO se desespere!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. obg por passar no meu blog amoor força pra vc viiuu .. se vc vai ter q comer .. tenta comer menoos minha lindaa e vc consegue .. e se puder miar miee ..

    ResponderExcluir
  4. Pois é amoriii.,
    Vou deixar o Lia mesmOOO!
    Até gosto mais!

    Espero que esteja bem!

    beijos!

    ResponderExcluir
  5. Amiiga....
    Não pense!poq se vooc pensar,vai perceber que qm se mata comete homicidios multiplus:mata primeiro a si , depois, aos poucos os que ficam. Se pensar entenderá que a culpa,os erros,as decepções e as desgraças são previlégios de uma vida conciente.
    A morte não terá esses previlégios.
    Sei como é pq sua dor é única, e é a única que voc consegui realmente sentir.Ela te pertencee a maiss ningueém.
    Espero ter ajudado, quero que fikes boa, não qero que fike assim.
    Bjõ

    ResponderExcluir
  6. Oiee!! Flor, ñ liga pra os outros ñ!! Vc recusa comida pq ñ qr ser gorda como eles! Vc vomita pq ñ qr engordar! Se eles qrem comer e morrer gigantes, problema e deles!! Manda td mundo pra akelee lugarr!!!!!!!! Aff, me irritoo com gnt mala assim!! kasoakso xp
    Suicidio?? Vc vai desistir de td e dar razão pra akele bando de mala???? Vai da esse gostinhu pra eles?? Se mata é o mesmo q dize "Vcs estavam certos" e nem em marte, eles vão estar certos! Pq os eles ñ sabem como é estar n seu lugar flor, eles ñ entedem!!
    Pensa nisso viu??
    bjinhu&força

    ResponderExcluir
  7. Flor, fico feliz que vc tenha voltado..
    Eu já estava com saudades de ler seus textos e saber como vc está!
    Suicidio não é a solução, é para covardes que desistem de lutar e vc é forte!

    ResponderExcluir

Seu apoio é muito importante para mim. Apenas me diga o que eu não sei, o que já sei eu não preciso ver, já está na minha mente e é difícil de esquecer. Obrigada pelo comentário! :)