segunda-feira, 4 de julho de 2011

Cai na rede, e virei peixe!

    Peixe Baleia, existe? Em plenos 70 KG, quase roupa nenhuma fica bem em mim. Pneus horriveis. Xô encosto da obesidade!
    Bom, esse final de semana foi bom. Passei com a minha madrinha. O ruim foi o refluxo, também puderá, eu comi tanto que a vontade de vomitar vinha e voltava.
    Sinto a sensação de fracasso de volta, a depressão chegando de pouco-á-pouco. Minha madrinha disse que eu engordei por stress! Realmente, tudo que eu via, eu tinha que comer. Parece que comida é a única coisa existente no planeta.
    Voltas as aulas, agora sim é tempo de dieta, cabo as férias! Vou fazer um LF de 70Kcals/dia isso em uma semana promete 15,2 KG. Será? É quase um NF, acho que tomarei apenas café.
    Será que eu tenho algum problema com os nervos mesmo? Aquelas manchinhas roxas por toda parte. Ta tenso! Preciso relaxar, vô obrigar meu ficante a me dar uns amassos! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E vocês, como vão? Saudades, e desculpa pelos posters enormes e o sumiço. Mas a noite eu volto pra contar como foi o dia.

4 comentários:

  1. Tente acalmar-se flor e boa sorte com o Lf!
    Beijos e cuide-se!

    ResponderExcluir
  2. Bom se der certo me avise pq tbm to desesperada pra emagrecer.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. saudades de você querida,vc some,olha flor to com vc de nf engordei e tenho que correr atrás do preju,te adoro,beijo

    ResponderExcluir
  4. Vixi! Eu tenho essas manchinhas roxas :O Mas no meu caso, é falta de circulação. E piora muito no frio ou quando passo nervoso '-'

    ResponderExcluir

Seu apoio é muito importante para mim. Apenas me diga o que eu não sei, o que já sei eu não preciso ver, já está na minha mente e é difícil de esquecer. Obrigada pelo comentário! :)