quarta-feira, 6 de julho de 2011

Compulsões, vão acabar.

   Eu confio na Ana e em Deus! Elas vão sim.
Estou meio compulsiva, mas quando vejo os blogs de vocês, isso me fortalece! Vale algumas dicas anti-compulsão:
- Sempre que estiver em frente a comida, repita para si mesma "EU NÃO PRECISO DISSO!". 
- Depois da dica acima, vá para um local isolado, e escreva o que você tem vontade de comer e o que você fugiu de comer no dia, mas só comerá quando estiver magra! Guarde em uma caixinha e no final do dia, veja que você conseguiu!
- Escute músicas que te relaxem, e comece a escrever frases fortalecedoras do tipo "Comida engorda", "Eu sou o que eu como, então não preciso comer!", entre outras.
    Fazendo isso você se controla mais, se puder, não saia do seu quarto por nada! Se tranca mesmo, assiste algo que tire sua atenção, estuda, pula, dança.
É isso que irei fazer, estou tentando me reeducar, estou de LF, quanto menos melhor. Mas como todo começo é difícil, estou indo pouco-à-pouco. Com compulsões, mas bem menores do que quando estava longe da Ana.
    Já pensei em miar, mas meu estômago DOIII muito, como fazer pra não doer tanto? A dor é terrível, e bate aquela deprê... Ultimamente eu só penso em me trancar dentro de casa e não sair daqui nunca mais. Estou muito pra baixo, auto-estima 0. Bom, por enquanto é só isso mesmo. Notei que algumas meninas sumiram, odeio quando isso acontece, ficar sem noticias é triste...!

   Estou meio sem tempo pra visitar os blogs, voltas aulas, testes e trabalhos. Mas irei visitar todas em breve. Bjs

10 comentários:

  1. fooorça minha aninha , eu costumo veeer mtas thinpo quando penso em desistir . É preciso controle tambeem ammg , espero melhoras com sua alto estima não vale a pena fikar assim (: respira fundo q depois dessa nuvem cinza aah um ceu azul ;D teamo .

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho um jeito pra não ter compulsões, ou pelo menos, não um desastre: quando quero muito comer algo, bebo uma garrafinha de água inteira antes, vou ficar cheia e se ainda quiser comer, não vou aguentar muito. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Vai dar tudo certo!A compulsão vem mais logo voltamos ao normal e vemos a ana gritando a gente outra vez!
    Bju e força!!

    ResponderExcluir
  4. Antes de comer ponha na cabeça q não precisa disso, que a comida é uma alegria passageira e não leva a nada. Pense em todos os desafios q vc já fez, foram em vão? Fez a toa? Não mesmo!! Então não coma!! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi linda!
    Espero que vc consiga livrar-se dessa compulsão e continue forte para alcançar suas metas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Também não consigo miar =/ Só consigo ser amiga da Anna mesmo.. Sorte pra ti ;*

    ResponderExcluir
  7. Olá amora, tudo bem?
    Resolvi bolar um desafio muito legal pra agosto e postei as informações mais importantes sobre ele no meu blog. Dá uma olhadinha lá e se te agradar, se inscreve e participa, ok?
    Vamos nos manter unidas nessa luta! O desafio é flexível e nos ajudará a emagrecer de uma maneira mais agradável e incentivadora.
    Yes We Can!

    ResponderExcluir
  8. adorei suas dicas tbm to com medo de ter uma compulsão odeio tpm se cuida,beijo

    ResponderExcluir
  9. Olá borboleta,gostei das dicas e força!
    Segue em frente e tudo vai dar certo!Te cuida
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oiie flor, gostei do seu blog, seguindo (:
    Bjoo e força *-*

    ResponderExcluir

Seu apoio é muito importante para mim. Apenas me diga o que eu não sei, o que já sei eu não preciso ver, já está na minha mente e é difícil de esquecer. Obrigada pelo comentário! :)