quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Merda!

  Ta tudo errado comigo! Pareço aquelas vadias, em todos os  sentidos que está palavra possa assumir. Vadia porque não quero nada com a vida, não faço exercicios, como que nem louca... Drugs!
Vou larga de ser vadia, e começar a encarar essa droga de vida! Eu estou horrivelmente gorda, e sempre que consigo perder algo, eu mesmo sabendo, vou e faço a merda denovo! Eu sou melhor que banha!
Viverei de LF200 kcals, I Promess!

4 comentários:

  1. oi flor, tenha calma vc vai conseguir é so manter o controle, deve ter paciencia nao adianta ficar com raiva e fazer jacada, devagar se vai ao longe sei q é dificil.
    mas mantenha a calma, sei q vai dar tudo certo vc vai conseguir, muita força linda bjao se cuida

    ResponderExcluir
  2. É assim mesmo, tem dias que não temos vontade pra nada. Mas sei que agora você vai conseguir com muito controle e determinação. Boa sorte, beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. oii flor, mantenha calma..de cabeça quente ate prometemos tipo fazer Nf pro resto da vida..mas não fique assim não, pois vc ira se sentir
    vc vai sentir apenas frustrada em relaçã a isso
    bjs

    ResponderExcluir
  4. boa sorte amiga não fique triste fico mal quando vc esta mal,se cuida viu? vai dar tudo certo,beijo

    ResponderExcluir

Seu apoio é muito importante para mim. Apenas me diga o que eu não sei, o que já sei eu não preciso ver, já está na minha mente e é difícil de esquecer. Obrigada pelo comentário! :)