segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Se cair, tenta denovo!

    Essa é a minha frase motivadora da vez! Até Jesus tentou outra vez, porque não nós anas?
   
    Ontém foi um dia legal com os amigos, incrivelmente conseguir me controlar, e não comi muito. Além dos outros dias que estou conseguindo essa dadiva... Também, depois de tantos comentários maléficos a respeito de minhas pernas, barriga, enfim, gordura, eu tive que tomar vergonha na cara.

    Não levei os comentários como uma coisa ruim, talvez, se não tivessem me falado aquelas coisas "nossa, tu ta gordinha", "tá pesando 70kg mesmo", e a frase mais motivadora "querida, está na hora de reduzir sua alimentação, porque hoje são 70 e amanhã 80 e assim por diante". Essa foi a frase que conteve mais sentido daquela noite! 
    Amo minha tia, e ela é quase uma ana. Obsecada pela magreza. Por isso não me aboreci com seus comentários. Só com os da minha madrasta, que gosta de gordura e falou pra eu manter o peso porque assim está lindo. Além de me relembrar o passado "tu tava tão magra, que as pernas davam uma volta, a bunda tava seca", e isso serviu de inspiração pra mim mesma. Eu sou minha própria THINSPO! Não importa se você já foi ou não magra, apenas use sua imaginação! Se veja magra e linda, e sempre que estiver perto de cair, veja-se mentalmente no futuro. E se cair? É sempre tempo de recomeçar!

11 comentários:

  1. tb to com 70 kg...vo recomeçarr só estou esperando pq to no final da gravidez

    ResponderExcluir
  2. Concordo mesmo com a tua frase! Temos de continuar a tentar, independentemente no número de vezes que temos de recomeçar!
    beijinho

    ResponderExcluir
  3. Eu tbm sou minha propria thinspo, ja fui bem magra no passado.
    Mt força flor *-*

    ResponderExcluir
  4. É isso aí flor, levanta a cabeça e força!!!Uma boa semana...Bjkas

    ResponderExcluir
  5. Flor obrigada por esse post! Eu caí, mas vou levantar!!!
    Força e controle pra gente! Bjuus*

    ResponderExcluir
  6. isso mesmo flor, adorei essa sua inspiração e é a mais pura verdade, nao vejo a hore de poder voltar pra casa dos 50 ou 60 to na 70, mas tenho certeza q como frases que nem esta que colocou nos dao muito mais força para continuar,

    muita força linda bjao se cuida

    ResponderExcluir
  7. Se imaginar magra e virar a própria thinspo, tem inspiração maior? HAHA adorei *-* Boa sorte aí!

    ResponderExcluir
  8. Concordo com a frase do final! Tem gente que por causa de uma compulsão desanima, desisti e vai engordar mais, e mais, daí volta quando já ganhou demais.

    É aquela coisa, não é porque um banco está sendo assaltado que você tem que deixar levar todo o dinheiro, se você conseguir conter um pouco, já ajuda!

    Temos que conter aquele fio de força de vontade, e lembrar do que realmente desejamos!

    ResponderExcluir
  9. Amiga é isso cabeça erguida sempre.
    Bjuss

    ResponderExcluir
  10. Obrigada pela força de sempre queridas! Me supreendi quando vi 9 comentários.

    ResponderExcluir
  11. é isso mesmo flor, somos as nossas proprias thinspos, não vejoa hora de voltar a ter meus 40kgs ... beijos boa semana;*

    ResponderExcluir

Seu apoio é muito importante para mim. Apenas me diga o que eu não sei, o que já sei eu não preciso ver, já está na minha mente e é difícil de esquecer. Obrigada pelo comentário! :)