quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Abacaxi pode ser um grande aliado no emagrecimento. Veja!


   "Passei dois meses ingerindo abacaxi em jejum no café da manhã e no jantar, consegui perder 40 kilos", diz Camila Leitão, 22 anos, São Paulo. “Comer uma fatia de abacaxi no café da manhã me deixa sem fome até o almoço”, diz Carmem Lima, 32 anos, de São Paulo. Por que funciona: rico em fibras, o abacaxi mantém o estômago ocupado na digestão por mais tempo, o que segura a fome. Também tem várias vitaminas e minerais importantes para o equilíbrio geral do organismo. E um corpo saudável corre menos risco de cair na armadilha da gula.

    A dieta do abacaxi é um dos exemplos de regime alimentar restritivo que pode ocasionar emagrecimento a curto prazo, porém também proporciona problemas de carência de vitaminas, sais minerais e nutrientes. Dietas restritivas como a do abacaxi, que são aquelas que restringem a alimentação a um alimento ou grupos de alimentos, são desaconselhadas pelos nutricionistas. (Foda-se)

    Uma fatia de abacaxi de 100g, tem em torno de 45-60 calorias! Dica: Quem quer ser realmente magra, dietas restritivas, como a do abacaxi e frutas, perdemos massa muscular! Corremos o risco de enjoar da fruta, mas o que vale é a intenção e creio que seja emagrecer!

Primeiro Selo feito por mim mesmo, esse é sem restrição e qualquer uma  pode pegar. Mas tem que responder ao questionario. Eu vou olhar todos os blogs, hein!





1- Quer emagrecer, qual é a causa?
2- Qual a sua maior inspiração, independentemente de ídolos? (Pode ser qualquer coisa)
3- Você é feliz sendo ana/mia? Se sim, pra você a ana/mia é uma opção de vida e por que?

4- Alguma vez você conseguiu o tão sonhado "auto-controle"? Se sim, analise como você chegou a ele.  
5- O que você acha deste blog?
6- Indique 5 blogs que você frequentemente visita


2 comentários:

  1. Oi flor, adorei saber disso!
    Eu amo abacaxi, é minha fruta preferida:)
    Tenha uma ótima e controlada sexta!
    Beijoos*

    ResponderExcluir
  2. mudou seu nome mah? vou fazer o post viu? espero que de certo a dieta do abacaxi contigo na verdade abacaxi chupa a gordura mesmo,se cuida,bjo

    ResponderExcluir

Seu apoio é muito importante para mim. Apenas me diga o que eu não sei, o que já sei eu não preciso ver, já está na minha mente e é difícil de esquecer. Obrigada pelo comentário! :)