sábado, 1 de outubro de 2011

Outubro, nosso mês!

   Outubro se não me engano é mês das flores, somos todas rosas! Então, após visitar vários blogs, vi que estão todas animadas para Outubro. Eu também, mês novo vida nova.
 
  Minha vida anda legal, sem muito tumulto. Apenas minha mãe tentando descontar seus erros e suas frustrações em mim. Isso eu estou relevando, não darei muita importância. Ela quer se vingar do meu pai? Não me use pra isso! Graças a ela, eu me senti um lixo e cutting atacou. Foi um alivio. Resultado: Não fui a escola.

  O trabalho está bem legal, ocorreu uma coisa interessante. A professora fez todos meditarem e então pediu pra agente fazer três viagens. A primeira, foi ótima, eu estava em um local de muita paz e felicidade e lá eu vi uma pessoa que amo muito mas mora longe. A segunda, foi horrível, eu me vi, sozinha no escuro e abandonada chorando. Não conseguia sair de lá, até que a professora me acorda. A terceira, ela pediu para que agente entrasse no útero da nossa mãe, lá me senti protegida. A paz que senti na primeira, nunca senti na vida. Preciso desse alguém pra me completar, é isso!

   Essa semana descobri que eu devo confiar mais em mim, de vez enquando. Não tirei uma nota satisfatoria em uma das matérias que mais amo, por eu me odiar muito.


Então fica uma frase e foto thinspiration pra vocês!
"Sempre que estiver a beira de um precipício, lembre se que a Ana e nós, suas amigas, estamos ao seu lado. Não desperdice seu tempo e esforço com algo que não vale a pena!" (Maisa Perry)

8 comentários:

  1. Esse mês é nosso , vamos emagrecer muito!
    Desejo força e determinação para todas nós!
    Beijos e bom find!

    ResponderExcluir
  2. animada pra esse mês,tava afastada do blog mais agora voltei espero que dê tudo certo,se cuida meu anjo,senti sua falta

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte pra este mes. muita força, e nao desista! beijo :)

    ResponderExcluir
  4. Vamos conseguir qualquer coisa esse mês. Quanto a sua mae, é um pena ): Beijo!

    ResponderExcluir
  5. é isso mesmo, outubro nosso mes, vamos firmes
    força

    ResponderExcluir
  6. Ah isso mesmo, todas estamos animadas e vai dar certo, vamos conseguir com certeza. Que bom que as coisas vão bem por aí, tente conversar com sua mãe pra ver se as coisas ficam ainda melhores. Amei a frase, se cuida!

    ResponderExcluir
  7. Oh, que florzinha vc!!! *-*
    Sim, este é o seu mês, muito otimismo, viu? E tente relevar mesmo as coisas que sua mãe tem dito ou feito! XD
    fica na paz!
    bjOus

    ResponderExcluir
  8. Mês da renovação! Boa sorte para gente flor! *-*
    Mães são assim mesmo, normal, elas discontam sem querer tente conversar come la, veja se as coisas melhoraram entre vocês.

    ResponderExcluir

Seu apoio é muito importante para mim. Apenas me diga o que eu não sei, o que já sei eu não preciso ver, já está na minha mente e é difícil de esquecer. Obrigada pelo comentário! :)