quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Será depressão?

   Ou apenas uma vergonha de se olhar no espelho e enxergar o que eu não queria ver? O medo de ser rejeitada pela sociedade ou por minha mente? Quem entende?
   Mundo cruel, julgamentos constantes... Não aguento  mais isso! Acabei de ver um vídeo sobre anorexia, e me emocionei. A menina queria a morte. Assim como eu.
Ela achou que ninguém poderia a salvar, bem assim sou eu. Ninguém irá, nem Deus, talvez... Ódio extremo, como me permitir a chegar nesse estado? Não quero ver ninguém esses dias, apenas me isolar. Foda-se o mundo!
   Vontade de ser cortar, chorar até a ultima gota de sangue cair. I don't have savation!


__________________________________________________________
Droga, terei de ficar com minha irmã no hospital. Ela irá fazer redução de estômago, e como eu estou gorda, todos estão falando "ela ficará magra e você obesa, rsrs". Comentários imbecis. A vontade que estou agora é de morrer, magra, definhando mesmo, quem se importa?
Ja falaram pro meu pai que eu estou um balão. Droga, nada a fazer, a não ser um LF, só quero 50kcals dias. E foda-se a fome. Droga, eu me odeio =/

8 comentários:

  1. Que pessoas crueis ao falarem isso, pois o contrario irá acontecer com elas, pq eu acabo de rogar pragra hahaha.

    Olha como visses tentei suicidio e um por um milagre nada aconteceu depois de tomar uma overdose de tarja preta. Então eu creio sim que DEUS pode nos salvar, só precisamos acreditar nele.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Querida, sei que parece complicado, pois se tua mãe é bipolar e vezes têm surto psicótico, sabes bem o que descrevi no blog. Meu marido me compreende, mas sei que acabo destruindo seus sentimentos de alguma forma, eu quero melhorar, e tenho umas recaídas. Já fiquei em estado pior, fui internada.
    A primeira vez ele me xingou quando eu tive uma destas crises, até que ele entendeu como deve agir, claro que minha atitude machuca, e eu me sinto culpada por isto. E sou, de fato.

    Agradeço o comentário no blog, pessoas que passam estas situações com familiares me interessa saber o que pensam, pois posso tomar por base o quanto posso prejudicar meu marido, desta forma posso evitar, ou pelo menos tentar.

    Não se preocupe com esta história da sua irmã fazer a redução do estômago, você pode emagrecer sem se submeter a nenhuma cirurgia.

    Gostei muito do seu blog.

    ResponderExcluir
  3. força pra vc amor, espero k vc se sinta melhor
    vai passar viuu
    é uma temporada
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Sei como é flor se odiar e achar que nao tem salvaçao. E as pessoas sao cruéis mesmo, ao invés de ajudar, só te derrubam mais.
    Esses comentários sao todos imbecis,devem ser só pra provocar, pq vc nao é nenhuma obesa, tem uma altura que é o sonho de toda menina...e vai ser uma thinpo muito linda!!
    Nao faça nada contra vc mesma...tenho certeza que vc é determinada, logo vai dar a volta por cima e calar a boca de todos que duvidavam de vc!
    Força. Beijoos. Ti adoro<3

    ResponderExcluir
  5. Amiga, uma coisa é certa. As pessoas sempre vão criticar, hora por que vc é gorda de mais, hora por que vc é magra de mais hora por que vc é feliz de mais e assim por diante.
    Se for ficar pensando nisso é melhor inserir um fone no ouvido e nunca mais tirar [apesar de talvez as pessoas escrevam em papéis as criticas e lhe entreguem, ou aprendam linguagem de sinais, apenas pra poder criticar..]

    Não definhe, apenas continue seguindo seu objetivo, até ser feliz pra vc, que é o que realmente importa.
    Boa sorte, conte comigo, boa semana.

    ResponderExcluir
  6. flor use isso pra te motivar n pra ficar mal,vc ficara magra vc tem que pensar isso, tava com saudades quanto a vc mocinha espero que essa depre passe tbm tenho e estava pior essa semana,melhora,beijo

    ResponderExcluir
  7. Depois que ela fizer, faça também, nada te impede de fazer. Manda o povo da sua casa ir lamber sabão ao invés de se odiar.

    ResponderExcluir

Seu apoio é muito importante para mim. Apenas me diga o que eu não sei, o que já sei eu não preciso ver, já está na minha mente e é difícil de esquecer. Obrigada pelo comentário! :)